BAND ESTREIA O PROGRAMA "DIA A DIA".


COM 3 HORAS E MEIA DE DURAÇÃO, NOVO PROGRAMA MUDA AS MANHÃS DA BAND

Lorena Calabria, Patricia Maldonado e Daniel Bork apresentam programa interativo na faixa matutina

As manhãs da Band não serão mais as mesmas. A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março, a faixa matutina da emissora será ocupada pelo Dia Dia, programa interativo focado no cotidiano do telespectador.



O projeto é ambicioso; num cenário de 400 metros quadrados, Lorena Calabria, Patricia Maldonado e Daniel Bork comandarão a atração de quase três horas e meia de duração (das 8h10 às 11h30). Com o tempo a favor, a ordem é mergulhar nos assuntos que fazem parte da vida das pessoas; de economia a sexo, de moda a tecnologia, de lazer a segurança. "Criamos um programa com temas variados, mas voltado prioritariamente à prestação de serviço", ressalta Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band. A diretora diz também que o Dia Dia ouvirá o telespectador em enquetes diárias para estreitar a comunicação com o público. "O telespectador participará todos os dias de forma direta, se identificando com os assuntos abordados", complementa.



Os diferentes sets que compõem o cenário facilitarão a movimentação dos apresentadores. Há ambientes adaptados para cada tema: jornalismo, entrevistas, palco e cozinha. Os assuntos serão intercalados e a participação de convidados e colaboradores acontecerá durante todo o período. O jornalismo da Band em todo o Brasil terá presença constante e espaço aberto para informar na hora em que o fato acontecer. O Dia Dia contará ainda com um time de repórteres exclusivos em São Paulo,Rio de Janeiro, Salvador e Brasília. Integram a equipe de reportagem Nadja Haddad, Marina Piragine, Hélio Almeida, Paulo Sérgio Moraes e Lívia Calmon.



A proposta de misturar jornalismo e variedades empolgou Lorena Calabria, que aceitou o convite da Band para integrar o projeto. "O desafio de fazer um programa diário, ao vivo e com três horas e meia de duração é melhorar a cada dia. Liberdade e espaço não vão faltar", diz. Daniel Bork que comandava o programa Bem Família nas manhãs da Band, está pronto para se juntar a Patrícia e Lorena: "fico feliz de agora ter ótimas companhias, a minha maior responsabilidade é ser o único homem do programa e a única pessoa que cozinha. Elas vão ter que malhar muito porque só vão comer coisas gostosas", brinca. Patrícia Maldonado também aposta no entrosamento da equipe: "essa receita não tem como dar errado: eu e a Lorena, além de amigas há muito tempo, já trabalhamos juntas. Formando trio com Daniel Bork, que é uma pessoa incrível e um profissional maravilhoso, o resultado é uma sintonia perfeita", garante.

Comentários

Unknown disse…
...Gostei do programa DIA DIA, mas sinceramente faltou aquele toque de pelo menos uma receitinha do Daniel, infelizmente terei que mudar de canal para as receitas e isso naum foi legal aborreceu-me. Legal seria se o Daniel pudesse colocar uma simples eceitinha no programa afinal ele é bem longo ok? obrigada pela atençaõ meu nome é Eurícice e estou na cidade de Itanhaém, litoral paulista bjs e bom DIA DIA...
mateus disse…
gotei do programa gostaria de obter a receita do pao de mel com bana na ver a reportagem do aproveitamento das cascas e a receita do bolo de batata com casca da melancia
Ricardo Ramos disse…
Parabéns pelo novo programa, gostaria de informar que a receita de bacalhoada sem bacalhau já esta no site www.dinabastos.com, pois EU Ricardo que cuido do site de mamãe já acabei de atualiza-lo.
Beijão a todos, principalmente para Renata que sou fã.
Unknown disse…
ola me chamo Giane sou mineira eu e minha mãe(Maria Aparecida) adoramos o Daniel bork ficamos triste quando acabou o bem família sabemos q ele está no DiaDia mas não é a mesma coisa no DiaDia a Patricia e a Lorena participam mais ve se deixam ele ter mais espaço no programa MG pede isso bjo das fãs do Daniel
Unknown disse…
Mariza!
Olá Daniel,não consegui escrever a receita do pão, que foi exibido dia 22/07/2009 na band eu faço pães
todos os meses para levar na Santa Ceia do Senhor essa receita de pão
me deixou facinada,por favor envia no meu e-mail Obrigada!
Unknown disse…
Oi!
Primeiramente gostaria de parabenizar a toda equipe do programa Dia a Dia. O trio, Lorena, Patricia e Daniel, esta um show!!!
Gostaria, tambem, que me fosse enviada ou disponibilizada no site, a receita da torta de nozes do chef frances. Perdi um dos ingredientes do recheio (fundamental!)
Bjos,
Ana
Unknown disse…
Oi, Daniel
Por favor, não consegui anotar aquela receitinha do pão de alho/cebola dessa semana, por favor estou louca por essa receita, me pareceu super fácil e prática. dá até agua na boca...
Bjs
Cleide Santos
lavozlatina3@yahoo.com.br
Unknown disse…
OI EU SOU SUEDY DO RIO DE JANEIRO. MAIS ,EU SOU MES,O É PERNAMBUCANA.E GOSTARIA DE SABER PQ VCS NAO COLOCAM UM SAITE DAS RECEITAS DE TODOS OS PROGRAMAS.É PQ AGENTE QUER COPIAR MAIS NAO TEM COMO.QUANDO O SEU DANIEL PASSA A RECEITA NAO DAR P/ COPIAR PQ ELE FALA MUITO RÁPIDO.ENTAO POR GENTE LEZA FAÇA UM SAITE. EU QUERIA A QUELA RECEITA DO SALGADO DO DIA 22/09/09 OK; MUITO OBRIGADO .
boneca disse…
Sr. Daniel, Pragrama DIA A DIA

As dificuldades de acesso às receitas culinarias do seu programa, continuam.

ATÉ QUANDO SR. DANIEL??????????

Gesilda de Recife em 26/04/2010
Line-UP disse…
link para as receitas do Bork:

http://www.band.com.br/diadia/receitaminuto.asp
MatheusL disse…
Primeiramente quero parabenizá-los pelo lindo programa. Adoro!!! Asisto todas as manhas. Só que estou louca pra descobrir qual o nome da banda e musica da abertura do programa que assim como vcs é o máximo!!! bjus e obrigada!!!!
quimura disse…
O programa é maravilhoso, pois o Daniel é demais!!!!! Ele podia aparecer mais tempo, pois o programa é longo.Sem falar que ele é muito carinhoso com a gente !!!!
flavia disse…
oi daniel adoro o seu programa tudo ai e maravilhoso sou sua fâ
Unknown disse…
OLÁ DANIEL ADORO SEU PROGRAMA, PORQUE VOCÊ ENSINA RECEITAS FÁCEIS DE FAZER, COISAS DO DIA DIA MESMO. GOSTARIA QUE VOCÊ ME ENVIASSE A RECEITA DA LASANHA DE ABÓBORA QUE VOCÊ E O JURANDI ENSINOU ESTA SEMANA. BEIJOS. MEU NOME É SIMONE, MORO NA CIDADE DE BIAS FORTES-MG, ABRAÇOS.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado