Bandsports estréia revista diária com Sérgio Patrick


Uma revista informativa, abrangente e diária.



O programa Magazine Bandsports que estréia nesta segunda-feira, às 19h00, pelo canal pago Bandsports, nasce com a proposta de – diariamente – deixar seu assinante por dentro do que acontece no esporte brasileiro e mundial.


O jornalista Sérgio Patrick, da Rádio Bandeirantes e do Bandsports, comanda 2 horas de entrevistas, reportagens, notícias e imagens. Repórter de formação e paixão, Patrick vai conhecer de perto como é praticar esportes como rugby, remo, beisebol e outros.



Uma das características do Magazine é abrir espaço cotidiano para as modalidades que, ao contrário do futebol, têm pouco tempo para contar suas histórias, mostrar seus atletas, discutir o desempenho em torneios durante o ciclo que separa duas edições de Jogos Olímpicos. O futebol também entra neste leque de notícias. O esporte mais popular do país ganha, no entanto, uma leitura ampla e mais aprofundada que vai desde o que acontece dentro de campo até aspectos da preparação física, fisiologia, negócios, marketing e gestão dos clubes.



O Magazine também tem a preocupação de ligar ao esporte as manifestações culturais, como filmes, livros, músicas, peças de teatro e exposições. E, sempre que um fato exigir, o Magazine Bandsports vai buscar o que cerca esta notícia: as causas, o contexto político, social e econômico que podem determinar os acontecimentos no esporte. A análise será feita por especialistas convidados e pelos comentaristas do Bandsports.



No programa de estréia, os campeões olímpicos Maurren Maggi (salto em distância) e Sérgio “Escadinha” (líbero da seleção de vôlei) vão participar ao lado de Bruno Voloch, jornalista especializado em vôlei e basquete, e diretor de jornalismo do Bandsports. O Magazine trará também a colunista Bárbara Gancia, que terá participação fixa no programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado