CONHEÇA ALGUNS PROGRAMAS QUE ESTÃO POR VIM NO DISCOVERY CHANNEL 2009.


A seguir, uma breve descrição dos programas que estão por vir:

A SupercâmeraVocê já parou para pensar o que acontece, numa fração de segundos, quando uma pedra é atirada em um lago, uma bola é chutada, uma maçã é atingida por um disparo ou alguém leva um soco no rosto? Nesta nova série de 14 episódios, os apresentadores Jeff Lieberman e Matt Kierney farão experimentos que permitirão ao telespectador acompanhar, em câmera lenta, cada sequência de acontecimentos como estes, cujas ações são tão rápidas que nosso cérebro não consegue captar em detalhes. Mas, graças aos experimentos de Lieberman, um cientista e professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, e Kierney, especialista em fotografia digital, será possível conferir em primeira-mão uma série de imagens surpreendentes. Estréia: abril de 2009.

O Santo SudárioSua autenticidade vem sendo debatida ao longo dos anos e até hoje o Santo Sudário é visto como um dos grandes mistérios dos nossos tempos. Muitos acreditam se tratar do tecido que envolveu o corpo de Jesus após sua morte, enquanto outros mantêm a posição de que tudo não passa de uma farsa. De fato, em 1988, um grupo de cientistas conclui que o manto havia sido confeccionado na Idade Média, séculos após a morte de Jesus. E a história havia parado aí. Agora, o Discovery Channel se propõe a revelar a verdade sobre o Santo Sudário, neste especial de uma hora de duração. Estréia: abril de 2009.

Corpos Extraordinários Esta série apresenta histórias extraordinárias sobre pessoas que possuem organismos fora do comum e desde pequenas precisam aprender a lidar com a curiosidade de todos que as rodeiam, além dos eventuais problemas de saúde causados por sua condição especial. A produção aborda os casos de irmãs siamesas, anões, gigantes e pessoas extremamente obesas. Estréia: maio de 2009.

Viver para ContarEsta produção original do Discovery Channel narra incríveis histórias de sobrevivência ocorridas na América Latina, contadas por seus protagonistas. Seus dois primeiros episódios (um acidente aéreo no Brasil e uma avalanche na Argentina) estrearam em dezembro de 2008. Para 2009, a equipe de produção do Discovery prepara novos capítulos com dramas vividos no Brasil, Colômbia e México, entre outros países. Estréia: até o final de 2009.

The Amazing Race no Discovery Channel – Pela primeira vez, este famoso reality de competição e aventura humana será filmado por inteiro na América Latina e contará apenas com participantes da região. Com uma rota mantida sob sigilo até o último instante e sem saber que atividades desempenhar, os integrantes das 11 duplas que disputam esta corrida terão que colocar suas habilidades à prova para manter-se na competição. A equipe vitoriosa será premiada com US$ 250 mil. Os 13 episódios desta versão latino-americana serão gravados nos próximos meses. Estréia: até o final de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado