Discovery Channel promove concurso “15 Anos de Experiências”


Além do novo visual e da programação especial, o Discovery Channel comemora seu 15º aniversário com o concurso “15 Anos de Experiências”, a ser lançado no dia 17 de março. A ação, válida até 30 de abril, premiará três vencedores com uma viagem ao destino de sua escolha: Patagônia e Foz do Iguaçu; Canal do Panamá; ou Machu Pichu e Lago Titicaca.


Para participar, os interessados devem acessar o site: discoverybrasil.com/concursos, preencher um formulário, assistir a vídeos informativos sobre os lugares em questão e redigir algumas linhas sobre o destino que mais lhes chama a atenção e por quê. Os autores das respostas mais criativas sobre cada lugar vão ganhar a viagem selecionada, com direito a um acompanhante cada.


Os vencedores e seus respectivos convidados também serão presenteados com um celular Sony Ericsson modelo Cyber-shot™ C905, com o qual terão a oportunidade de registrar suas cenas favoritas em alta definição. Para assegurar que os ganhadores aproveitem ao máximo as avançadas funções deste celular, eles também receberão um tripé Sony Ericsson IM-502.

Além das viagens, o concurso “15 Anos de Experiências” também contempla outros prêmios, como eletroeletrônicos e kits com novidades do Discovery Channel.


O concurso “15 Anos de Experiências” conta com o patrocínio exclusivo da Sony Ericsson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado