DISCOVERY KIDS GANHA NOVA IDENTIDADE VISUAL


Pacote de novidades inclui novo logotipo, vinhetas, introdução de novos personagens e músicas originais

A partir do dia 30 de março o Discovery Kids, canal infantil pioneiro na América Latina, ganhará uma nova imagem. O pacote visual inclui um novo logotipo e elementos gráficos tridimensionais na programação, semelhantes a um parque imaginário com cores vibrantes, no qual as possibilidades de aprendizado e diversão são ilimitadas.


Com as novidades, Doki, o personagem-símbolo do canal, se consolida como o elemento unificador do conteúdo. Além da personagem Mundi, introduzida em abril do ano passado, serão apresentados novos amigos de Doki que irão protagonizar as vinhetas educativas e novas músicas originais, como Oki Doki, que já ganhou a aceitação do público do canal.



O Discovery Kids representa um universo seguro no qual os pais têm depositado confiança e agora oferece novos desafios que agregam dinamismo e o tornam ainda mais interessante às crianças. As mudanças previstas se mantêm fiéis à essência do canal, que sempre se destacou pela qualidade de seu conteúdo – dedicado a estimular a curiosidade natural das crianças e a inspirar o desejo dos pequenos em explorar o mundo.

“Este é um momento importante para a evolução do Discovery Kids. O sucesso atingido pelo canal merece um investimento importante que nos permita levá-lo a um novo patamar e reforce o nosso compromisso com o público. Temos muitas novidades planejadas para os nossos telespectadores em 2009 e a nova imagem é apenas a primeira delas”, garante Fernando Medin, gerente-geral da rede Discovery no Brasil.


Dentre as novidades, serão anunciados nos meses seguintes novos eventos do canal que irão permitir às famílias a desfrutar a experiência Discovery Kids. A cada trimestre também serão promovidos valores e comportamentos que estão de acordo com a filosofia do canal, em torno das quais foi planejada a programação de 2009. As iniciativas para este ano, que já começaram a ser anunciadas, tem como o primeiro dos temas trimestrais ”1, 2, 3 e já!”, que está vigente até final de março e ressalta os valores esportivos e a importância do exercício físico.

Como parte dos investimentos dedicados às iniciativas do canal, em 2008 o site discoverykidsbrasil.com foi reformulado. Graças à aquisição de novas tecnologias, o site aumentou e diversificou as maneiras de promover o aprendizado e a diversão, e assim, oferece aos pais uma ferramenta que os auxiliam na educação dos seus filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado