DISNEY CHANNEL ESTREIA O GRANDE SUCESSO DE ANIMAÇÃO DA DISNEY*PIXAR: CARROS

 E, com exclusividade, o canal estreia os curtas inéditos da
Pixar Animation Studios em
Invasão Disney∙Pixar.




No domingo, 15 de março, o Disney Channel apresenta, dentro de O Maravilhoso Mundo de Disney o filme de animação de grande sucesso da Disney•Pixar, Carros. Para acompanhar esta estreia, a partir de segunda, 9 até domingo, 15 de março, o público poderá se divertir com a Invasão DisneyPixar.

Para comemorar a estreia de Carros dentro de O Maravilhoso Mundo de Disney, o canal exibe, durante uma semana inteira, os melhores e mais populares filmes de animação da Disney•Pixar e, pela primeira vez no canal, o Disney Channel estreia os curtas animados da Pixar Animation Studios. Além disso, Invasão DisneyPixar estende-se ao Disney Channel Play onde irão estrear os curtas animados exclusivos, nesta mesma semana.

Dos aclamados criadores de Toy Story, Os Incríveis e Procurando Nemo, chega ao Disney Channel: Carros – uma divertida aventura que mostra como na vida o mais importante é percorre o caminho e não chegar ao seu destino. Relâmpago McQueen, um excelente, mas novato carro de corridas vive nas pistas de alta velocidade até que encontra em seu caminho um desvio de estrada que será o mais importante da sua vida e fica preso a Radiator Springs, um povoado esquecido da velha Rota 66. Lá, conhece Sally, Mate, Doc Hudson e uma variedade de simpáticos e peculiares personagens que o ajudará a descobrir que a vida significa muito mais que fama e troféus.

Os curtas serão exibidos no canal a partir de segunda, 9 de março. Invasão DisneyPixar começa com Knick Knack onde ser um enfeite de Natal pode não ser muito divertido. Em seguida, os brinquedos ganham vida em Toy Story. Na terça, 10, antes da exibição de Vida de Inseto, chega Geri´s Game em uma partida contra ele mesmo. Luxo Jr. estreia na quarta, 11, antes Toy Story 2, e na quinta, 12, será a vez de For the Birds antes de Monstros S.A. e, em seguida, o companheiro verde de Sully protagoniza Mike´s new Car.

Para terminar a semana, na sexta, 13, chegam One Man Band e Procurando Nemo. O fim de semana começa com a estreia Boundin´, no sábado, 14, seguido por Os Incríveis. E o mais jovem da família de super-heróis chega com Jack-Jack Attack. Por ultimo, no domingo, 15, O Maravilhoso Mundo de Disney apresenta Carros e Herbie meu fusca turbinado.

Ao mesmo tempo,

Invasão DisneyPixar estende-se ao Disney Channel Play onde irão estrear outros curtas animados exclusivos para Disney.com.br . Os curtas inéditos poderão ser vistos a partir de segunda, 9 de março às 18h, incluindo: Tin Toy, Red´s Dream, The Adventures of André & Wally B, Mater and The Ghostlight  e Lifted. 

No domingo, 15, a partir das 17h, o Disney Channel preparou uma maratona com os melhores episódios motorizados das séries favoritas do canal com: Phineas e Ferb, Os padrinhos mágicos, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Minha Vida com Derek e Hannah Montana.

Curtas da Pixar Animation Studios

Luxo Jr.
A pequena lâmpada Luxo Jr. Encontra uma bola para brincar e tudo é alegria e diversão até que a bola fura. Justo no momento em que Luxo pai acredita que o seu filho se acalmará, Luxo Jr. Encontra outra bola – dez vezes maior!

Knick Knack
A vida de um boneco que vive dentro de um globo de neve, em uma estante, pode ser um pouco desinteressante, especialmente se vive rodeado de lembranças trazidas de lugares mais quentes. Quando o entediado boneco de neve finalmente perece que ficará livre do globo, suas férias acabam sendo mais curtas do que esperava.

Geri´s Game
Um velhinho chamado Geri joga uma interminável partida de xadrez contra ele mesmo no parque. Por alguma estranha razão, começa a perder contra o seu oponente, mas justamente quando a partida está a ponto de acabar, Geri cria um plano para levar vantagem.

For the Birds
Um bando de pássaros pousa, um a um, em um pequeno cabo telefônico na rua. Já estão bastante apertados quando chega uma grande e atrapalhada ave que tenta unir-se a eles. Os pequenos pássaros não querem ajudá-la a somar-se ao grupo e zombam de sua grande colega, mas, ao final, a história muda e serão eles que passarão por uma grande vergonha.

Mike´s new Car
Quando Mike tenta sair para exibir seu novo carro com seu companheiro de trabalho de Monstros S.A. e co-protagonista Sully, tudo o que pode acontecer de errado acontece. E seus próprios pés acabam sendo o melhor meio de transporte.

Boundin´
Em uma colina entre montes vivia um contente carneiro. Ele era tão feliz que se tornou um grande bailarino. Mas um dia ele perdeu sua lã e junto com ela seu orgulho. Um dia conheceu um canguru que ensinou ao triste carneiro que com ou sem lã, o mais importante é o que temos por dentro. E isso nos ajuda a enfrentar os problemas da vida.

Jack-Jack Attack
Quando a babá Kari McKean tenta distrair Jack-Jack Parr (de Os Incríveis) com “estímulo didático”, descobre que a reação do pequeno bebê será incomum.

One Man Band
One Man Band conta a divertida e envolvente história de uma pequena camponesa que, com uma moeda para pedir um desejo na Fonte do Parque, se encontra com dois artistas andarilhos que competirão por esta moeda com suas habilidades. À medida que a rivalidade cresce, os dois dedicados artistas buscam conquistar a atenção da menina.

Tin Toy
Talvez seja muito estranho pensar que um bebê poderia ser um monstro, ao menos que fosse uma brincadeira. Depois de conseguir escapar de um inquieto bebê, Tin descobre que ele gosta de brincadeiras.

Red´s Dream
A vida em um cantinho de ofertas na Bicicletaria do Eben pode se tornar solitária. Então Red, o uniciclo, imagina que trabalha com um palhaço e que possui seu próprio número de malabares e que acaba por se tornar uma estrela. Mas, de repente, o som dos aplausos se transforma em gotas de chuva que o trazem à realidade. Red deve se resignar e permanecer em seu cantinho de ofertas esperando que o destino o encontre.

The Adventures of André & Wally B
Este curta animado descreve as travessuras de uma animada abelha tão rápida como brava, e seus objetivos que podem ser mais rápidos que ela.

Lifted
Um jovem alienígena põe à prova a paciência de seu incrivelmente cansado instrutor ao tentar abduzir um inocente fazendeiro neste divertido curta da Pixar Animation Studios.

Mater and The Ghostlight
O protagonista mais querido da animação de sucesso Carros é “perseguido” por uma misteriosa luz azul que o ensinará a não zombar dos outros carros em Radiador Springs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado