E! estreia Party Monster, série de TV realidade que seleciona o mais novo grande organizador de festas e eventos dos EUA


O que os anônimos Adriel Hammonds, Bryan Griffin, Ebony Cole, Tyler Barnnet, Kinsey Schofield, Brett Rubin, Cori Harris, Jilina Scott e Tania Torres têm em comum? Eles são os nove aspirantes e concorrentes a um contrato de 100 mil dólares para organizar grandes festas e eventos para as celebridades mais badaladas do show business.

Após oito semanas, apenas um deles ganhará o prêmio. Apenas um deles terá seu nome marcado como responsável pelas futuras maiores festas de Hollywood. Isso é o que está em jogo em Party Monster, a nova série de TV realidade do E! Entertainment Television.

Com episódios semanais a partir de 11 de março, quarta-feira, às 22h, Party Monster é apresentado pelo especialista em produção de eventos Bryan Worleys e a bela modelo Michele Merkin. São eles que indicam os desafios semanais aos nove dinâmicos candidatos – e, claro, anunciam o eliminado ao término de cada etapa.


Para seguir em frente, eles precisam planejar e executar a melhor estratégia capaz de tornar realidade a festa mais irreverente para diferentes celebridades da música, da TV, do cinema e da moda.

Abaixo, os desafios e os convidados famosos de cada uma das edições de março:

Lil' Jon

11 de março, quarta-feira, às 22h

Na primeira semana, os nove Party Monsters tentam organizar um evento para o rapper, DJ e ator Lil' Jon. A missão dos concorrentes é preparar uma festa que o ajude a encontrar garotas para seu próximo clipe musical.

Diddy

18 de março, quarta-feira, às 22h

Com um contrato de 100 mil dólares em jogo, os oito promotores restantes recebem a missão de organizar uma festa para o famoso Diddy. A regra nesta semana é deixar o "cada um por si" de lado e trabalhar em equipe. Ainda assim, os ânimos individuais se exaltam na luta desesperada para se manter na competição.

Brody Jenner & Frankie Delgado

25 de março, quarta-feira, às 22h

Com apenas sete participantes nesta semana, o desafio é organizar festas para o socialite e ex-modelo Brody Jenner e o músico Frankie Delgado, integrante da banda de rock Deftones.

Obs: "Party Monster" continua em abril com as últimas cinco etapas na tela do E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado