Em abril Especial I.Sat: Out of the Closet!


Este mês chega ao I.Sat Out of the Closet!, um especial que celebra a diversidade sexual em todas as suas formas.

Todos os sábados do mês, às 22h, dois filmes seguidos que fizeram história na temática gay: O Segredo de Brokeback Mountain - com reapresentação na sequência - é o romance entre dois caubóis que enfrentam os preconceitos e a incompreensão em um ambiente hostil a tudo que é diferente.
Antes Do Anoitecer é a barroca biografia do mais transgressor e vital dos escritores, Reinaldo Arenas, seguido por Cut Sleeve Boys sobre dois diletantes gays londrinos de origem chinesa. Tão barroca quanto é Má Educação, de Pedro Almodóvar, com um jogo de caixas chinesas que mistura realidade e ficção, seguido pelo filme argentino Um Ano Sem Amor.
Para terminar, But I’m a Cheerleader. Ela é animadora de torcida, vegetariana, fã de Melissa Etheridge e… prefere os abraços das suas amigas aos beijos do namorado, seguido por Mistérios da Carne de Gregg Araki.

I.Series estréia A Linha da Beleza, a brilhante descrição da descoberta de um mundo aristocrático por um jovem gay de classe média no início dos anos 1980. Ele vê como essa privilegiada classe inglesa se extingue entre o governo de Margareth Thatcher, os excessos da cocaína e o aparecimento da Aids. A sorte está lançada e o destino é inevitável.

Adult Swim apresenta todas as sextas à 0:30 Rick & Steve 2, a volta de Rick & Steve: The Happiest Gay Couple In All The World, a sitcom politicamente incorreta mais divertida e que mostra sem piedade como é a comunidade gay da Califórnia.
+ sexta 3 à 00h30, Maratona da primeira temporada de Rick & Steve.


Além disso… todas as franquias do canal comemoram o especial: Curtas I.Sat Out Of The Closet! Na sexta 24, às 23h30. O Close Up I.Sat exibe Fabulous! The Story of Queer Cinema, o Asian Connection apresenta As Damas de Ferro e BritTV reapresenta Sugar Rush segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado