Erika Mader assume o comando de Lugar Incomum

Quarta temporada do programa estreia com nova apresentadora no dia 01 de abril no Multishow

 

O guia-off de Nova York exibido pelo Multishow todas as quartas-feiras, às 21h15, inicia sua quarta temporada de "cara" nova. A partir de 01 de abril, Erika Mader assume o comando da atração, que vai mostrar os lugares mais "incomuns" da Big Apple, com olhar de quem está conhecendo esses cantinhos pela primeira vez. E o multishow.com.br acompanhará em primeira mão a passagem da apresentadora pela cidade, além de disponibilizar fotos e vídeos exclusivos.

 

Essa é uma nova experiência para Erika Mader em todos os sentidos. A atriz, que nunca morou fora e só havia visitado os pontos turísticos de Nova York, enfrenta o desafio de desvendar as curiosidades da cidade para o programa. Desta forma, a atração se aproxima do espectador, fazendo com que ele compartilhe as mesmas sensações de Erika ao visitar os inusitados locais de Nova York.

 

Outra novidade para Erika é o papel de entrevistadora. Ela promete usar toda sua espontaneidade durante as gravações e se colocar no lugar do espectador, fazendo perguntas que qualquer jovem gostaria de saber. "Estou conhecendo um lado de Nova York com o programa que talvez nunca fosse conhecer. E é muito gostoso ser apresentadora. Estou aprendendo bastante ao mesmo tempo em que me divirto durante as gravações. Pretendo conquistar o público com transparência", se anima Erika com a estreia do programa.

 

Assim que chegou a Nova York, a produção perguntou a Erika o que ela mais gostaria de conhecer e as coordenadas foram: mercado de pulgas (para comprar coisas para a casa nova), um time de futebol feminino (ela pratica o esporte) e descobrir os principais pontos da noite nova-iorquina. Essas vontades se transformaram nas primeiras matérias que Erika gravou na cidade. E uma das prioridades da apresentadora acabou virando um tema bastante abordado nessa nova temporada: a vida noturna única da capital do mundo. Erika Mader sai em busca do que os jovens da cidade fazem para se divertir e descobre as festas mais diferentes possíveis, como a ex-orcism party, onde a regra é exorcizar o seu ex, e o Greenhouse,  um clube noturno todo inspirado na filosofia ambientalista.

 

"É com muita expectativa que o canal aposta na estreia da Erika Mader. Ela é uma profissional versátil, tem energia para assumir esse posto e se encaixa perfeitamente no perfil do canal, que busca levar informação e entretenimento ao público", afirma Guilherme Zattar, diretor do canal.

 

 

1º episódio – Arte por todos os lados

No episódio de estreia, Erika Mader vai mostrar a arte que é exposta em espaços inusitados de Nova York. A cidade reúne instalações, peças de teatro e até shows de dança que são produzidos especialmente para uma locação específica e que por isso fazem parte do movimento nomeado site-specific. A apresentadora entrevista os bailarinos Tom Pearson e Zach Morris, do grupo Undercurrent & Exchange, que se apresenta na hora do almoço no Financial Center. Enquanto executivos conversam e mães passeam com crianças, os bailarinos fazem seu número. Em seguida, Erika confere a instalação da artista Maya Hayuk, que teve a missão de construir uma obra na entrada do pavilhão do Lincoln Center, do lado de fora. Na entrevista, ela explica como sua peça só funcionaria naquele espaço, em que interage com bancos, árvores e calçadas. Depois, é a vez Blanka Amezkua mostrar como transformou sua casa numa galeria independente, a Bronx Blue Bedroom Project. Lá, qualquer visitante pode bater na porta da casa de Blanka e conhecer a exposição. Para entender o que os artistas exibidores pensam da ideia, Erika entrevista Damali Abrams, que já tinha uma instalação pronta que necessitava de um ambiente caseiro para fazer sentido. De lá, Erika parte para o museu de arte contemporânea PS1 e conhece a obra do artista argentino Leandro Erlich: uma piscina em que é possível entrar vestido e não se molhar. April Hunt, que trabalha no PS1, explica que neste caso, o museu teve que se adaptar para receber a "intervenção" da obra. Por último, Erika vai aos fundos de uma igreja e descobre um monólogo sobre funerais, realizado Stacy Mayer, atriz e idealizadora do Funeralogue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado