Especial de Semana Santa e ESTRÉIA DA SUPER MINI-SÉRIE “OS DEZ MANDAMENTOS” no Hallmark .



No domingo, dia 5, às 21h, o Canal Hallmark estréia “Os Dez Mandamentos”, mini-série que conta a história de um garoto hebreu que é salvo da morte certa, passa a ser criado por um casal real e vira um príncipe. Ao descobrir suas verdadeiras origens, Moisés embarca em uma busca pessoal para encontrar seu destino como líder e libertador do povo hebreu. Reapresentação na sexta-feira, dia 10; e no sábado, dia 11; às 21h.


O especial continua na quinta-feira, dia 9, às 21h, com “Joana D´Arc”, um filme dirigido por Luc Besson e protagonizado por Milla Jovovich, John Malkovich e Dustin Hoffman. Enquanto a França vive uma revolta política e religiosa, os membros da família real lutam para se manter no poder. Mas uma jovem camponesa dá ao seu país o milagre que ele estava esperando.


Na sexta-feira e no sábado, dias 10 e 11, às 21h, os telespectadores têm uma nova oportunidade para assistir a mini-série “Os Dez Mandamentos”. No domingo, dia 12, às 21h, fechando o especial com chave de ouro, o Hallmark apresenta a prestigiada mini-série “Merlin”. Baseada na lenda do rei Arthur, a mini-série faz um retrato do mago Merlin desde sua juventude até seus conflitos com a malvada rainha Mab e sua luta pelo amor de Nimue, que é sequestrada pelo Lorde Vortigern. Entre batalhas e exibições de magia e misticismo, Merlin percorre as terras inglesas e encontra os divertidos personagens de Camelot.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado