Especial “Dia da Mulher” no NatGeo

Domingo, dia 8, a partir das 13h

 

O Nat Geo comemora o Dia Internacional da Mulher com 12 horas de programação especial, tendo como protagonistas as mulheres admiráveis e valentes

 

No domingo, dia 8, a partir das 12h, o Nat Geo comemora o Dia Internacional da Mulher com 12 horas dedicadas a elas. A programação inclui desde celebridades, pesquisadoras, princesas e conservacionistas da vida selvagem até imagens de um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher: a gravidez, marcando a estreia de "vida no ventre: Gêmeos idênticos"".  Abaixo está a programação:

 

12h: "Jane goodall: Diário da china". Uma mulher reconhecida pelo estudo do comportamento dos chimpanzés em seu habitat natural.

 

13h: "orfãos adoráveis". Com 74 anos, Diane McTurk dedica-se ao resgate de filhotes órfãos de lontras gigantes.

 

14h: "as parteiras da amazonas". Um documentário singular no qual a maternidade vai mais além da localização geográfica.

 

15h: "Vida no Ventre". Neste documentário, os telespectadores poderão acompanhar todo o processo de gestação a partir de fotografias e imagens obtidas por aparelhos de última geração.

 

16h: "Exploradores: Karen Davies". Vida e obra desta grande fotógrafa inglesa cujas imagens de orfanatos albaneses e do conflito irlandês percorreram o mundo.

 

17h: "Exploradores: Latika rana". O programa enfoca a  princesa do Nepal, que dedica a vida à preservação dos tigres.

 

18h: "aventuras fantásticas: Minnie Driver em Tonga". A atriz navega e percorre o remoto país insular de Tonga e mergulha com as baleias.

 

19h: "famosos no mundo: M.I.A. Na Libéria". A cantora M.I.A chega à Libéria no pós-guerra para ajudar os jovens a reconstruir a vida.

 

19:30h: "famosos no mundo real: Cameron Díaz nos andes nefertiti". A atriz vai à Cordilheira dos Andes para conhecer um curandeiro e líder comunitário.

 

21h: "vida no ventre: gêmeos": O Nat Geo analisa o desenvolvimento intra-uterino de gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos, além de revelar como ocorre a interação entre eles.

 

22h: "vida no ventre: Gêmeos idênticos". Um comovente documentário sobre o complexo processo de gestação de gêmeos.

 

23h: "Boxe atrás das grades". Mulheres prisioneiras aspiram ao Título Mundial de Boxe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado