GNT estreia ‘As mil faces de Tracey Ullman’ no dia 3 de abril

SÉRIE É CONSAGRADA PELO 'EMMY', 'SATELLITE AWARD', ENTRE OUTRAS PREMIAÇÕES INTERNACIONAIS

A inglesa Tracey Ullman, uma das mais celebradas comediantes da atualidade, é a estrela da série "As mil faces de Tracey Ullman", que estreia no GNT dia 3, às 23h30. O programa é uma reunião de esquetes que satirizam os Estados Unidos, os americanos e a obsessão do país com a vida das celebridades. Entre as sátiras, ela brinca com as tiradas narcisistas de Renné Zellweger e com Angelina Jolie.

A cada episódio – são cinco nesta primeira temporada – Tracey protagoniza curtos esquetes interpretando diferentes papéis. Em um deles, ela vive uma farmacêutica hindu que, para explicar os efeitos do Viagra num cliente septuagenário, sai dançando como num musical de Bollywood. Em outro, ela é uma mãe que está no Iraque, servindo o Exército americano, e deixa o país para participar de uma reunião na escola do filho. A comediante satiriza também o metrossexualismo de David Beckham e até mesmo Angelina Jolie e seus filhos. A série é escrita pela própria atriz.

"As mil faces de Trace Ullman" (State of the Union) venceu o "Emmy", em 2008, na categoria de melhor maquiagem em uma minissérie. No mesmo ano, o "Satellite Award" consagrou a série em duas categorias: melhor série de comédia ou musical e melhor atriz de série de comédia ou musical. Em 2009, foi a vez de Tracey concorrer ao prêmio de melhor atriz no "Screen Actors Guild Award" (SAG).

 

Tracey Ullman nasceu em 30 de dezembro de 1959, na Inglaterra, e acumula na carreira um "Globo de Ouro", outros 28 prêmios e 27 indicações. Na televisão, participou de grandes sucessos como "Ally McBeal" e "Will & Grace", além de "The Tracey Ullman Show", série que consagrou a comediante com o "Globo de Ouro". No cinema, destaque para suas participações em "Os Trapaceiros", "A Noiva-Cadáver" e "Nunca é tarde para amar". A inglesa também é autora e produtora de alguns de seus trabalhos, como em "As mil faces de Tracey Ullman".

 

As mil faces de Tracey Ullman (5 episódios) – INÉDITA

GNT - Canal Globosat

Estreia dia 3/04, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado