Os super-heróis serão as estrelas do Cartoon Network em abril

 

No sábado, dia 4, às 13h, estreia a nova série BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS, enquanto
no domingo, dia 19, uma maratona traz o especial inédito AS MENINAS SUPERPODEROSAS DETONAM!

 

Os vilões já estão tremendo de medo. Afinal, para o mês de abril, o Cartoon Network preparou duas estreias com heróis que não dão nenhuma moleza para as forças do mal. O Homem-Morcego mais famoso dos quadrinhos está de volta com uma nova série animada – e em BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS, ele não vai contar apenas com seu cinto de utilidades, mas também com a valorosa ajuda de seus amigos dos gibis. Por falar em parceria, os malvadões de Townsville resolveram se reunir para encontrar o artefato que enfim vai derrotar Lindinha, Docinho e Florzinha e permitir que eles conquistem o mundo. Mas é óbvio que este trio não vai deixar isso barato no especial inédito AS MENINAS SUPERPODEROSAS DETONAM! E tem mais: de 6 a 12 de abril, os mais famosos personagens do canal vão libertar o seu lado selvagem e incontrolável no bloco FERAS À SOLTA. Será que todos os cartoons agora ficaram malucos de vez?

 

BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS – Todos os sábados, às 13h, a partir do dia 4 de abril

Ele pode ser o Cavaleiro das Trevas, mas os produtores do novo desenho do Batman, BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS (Batman: The Brave and The Bold), preferiram lançar um pouco mais de luz nesta versão exclusiva. Misturando aventura, ação e um toque de bom humor, a série é inspirada no visual menos sombrio do personagem dos quadrinhos publicados nas décadas de 40 e 50. Para combater os malfeitores, o cruzado de Gotham City contará apenas com sua inteligência, seus incríveis bat-equipamentos e, é claro, com a ajuda de outros heróis da DC Comics. A cada episódio, Batman luta em parceria com personagens clássicos como Arqueiro Verde, Aquaman, Besouro Azul, Tornado Vermelho e o Homem-Borracha.

 

Maratona AS MENINAS SUPERPODEROSAS – Domingo, dia 19 de abril, das 10h às 19h

Florzinha, Lindinha e Docinho continuam salvando o mundo antes da hora de dormir. E no dia 19 de abril, os espectadores do Cartoon Network vão poder revisitar alguns de seus maiores desafios em uma maratona com uma seleção de episódios prediletos escolhidos pelo criador Craig McCracken. No entanto, a grande atração da maratona é mesmo o especial nunca antes exibido AS MENINAS SUPERPODEROSAS DETONAM!. Escrita e dirigida pessoalmente por McCracken, a história começa quando surge um artefato misterioso que concederá o poder absoluto a quem possuí-lo. Era de se esperar que vilões como Macaco Loco, Elle, Fuzzy Confusão, Princesa e os Garotos Ameba prometessem não desistir até conseguir colocar as mãos nele. No fim da batalha, alguém ganhará a chance de dominar o mundo – mas será o bem ou o mal que vai prevalecer?

 

Bloco FERAS À SOLTA – De 6 a 9 de abril, das 16h às 18h, e 20h às 22h; dia 10 de abril, das 15h às 18h; dia 12 de abril, das 12h às 22h

No Cartoon Network, é possível ouvir um rugido de fúria no ar. Os personagens favoritos do canal vão mostrar o seu lado mais selvagem quando liberarem a besta que existe dentro de cada um deles no bloco especial FERAS À SOLTA. Durante uma semana, os espectadores assistirão a episódios de Ben 10, O que há de novo Scooby Doo?, Johnny Test, As Meninas Superpoderosas, Coragem, o Cão Covarde e ainda filmes como Batman vs. Drácula, nos quais todo mundo sai do controle e fica completamente maluco! Mas o Cartoon Network adverte: fique tranqüilo, não há nada a temer! Mesmo furiosos, estes desenhos não mordem e continuam prontos para garantir apenas uma boa dose de diversão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado