PÉ NA RUA DA TV CULTURA APRESENTA EDIÇÃO ESPECIAL COM A BANDA NX ZERO


Programa da TV Cultura traz uma super entrevista com os músicos do grupo que conquistou o público adolescente, nesta quinta-feira (26/03), às 12h30

Desde 2001 os músicos Di, Gee, Fi, Caco e Dani, como são conhecidos os integrantes da banda NX Zero, vêm conquistando milhares de fãs entre o público adolescente. Por isso, diante de centenas de pedidos de telespectadores, o programa juvenil Pé na Rua, da TV Cultura, leva ao ar nesta quinta-feira (26/03), a partir das 12h30, uma edição especial com o grupo brasileiro de hardcore.


Os apresentadores João Victor e Gabriela França conversam com os meninos da banda sobre sucesso, bom comportamento, assédio dos fãs, planos para o futuro, entre outros assuntos sugeridos pelos jovens que escreveram para a atração. "Prefiro viver saudável e morrer com 100 anos", afirma Caco durante um bate-papo sobre a relação, frequentemente apontada, entre drogas e rock'n roll. O guitarrista da banda, Gee, também dá sua opinião: "ser roqueiro é fazer música boa e tocar o que você gosta".


O NX Zero é formado pelo vocalista Diego José Ferrero (Di), o baterista Daniel Weksler (Dani), o baixista Conrado Lancerotti Grandino (Caco) e os guitarristas Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) e Leandro Franco da Rocha (Gee).



O Pé na Rua vai ao ar diariamente às 12h30, com reprise às 19h20.

Comentários

mirella disse…
oi td bem, eu e meu irmão não perdemos um dia do seu programa .

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado