PEOPLE+ARTS ESTRÉIA O REALITY "O PRESENTE DE OPRAH"


Reality reúne celebridades como Jamie Oliver, Jennifer Aniston e John Travolta em corrente do bem


No dia 12 de março, às 21h, Oprah Winfrey chega ao People+Arts para dar início a uma corrente do bem. A aclamada e premiada apresentadora comandará a série O PRESENTE DE OPRAH, um reality em que ganha aquele que conseguir doar e ajudar mais.

O PRESENTE DE OPRAH tem oito episódios de uma hora cada, exibidos sempre às quintas-feiras. A cada semana, os concorrentes (10 no princípio) aceitam o enorme desafio de mudar a vida de gente desconhecida. O grupo percorrerá os EUA à procura de maneiras criativas e efetivas de impactar o destino de pessoas necessitadas e, para isso, eles correrão contra relógio para arrecadar e doar centenas de milhares de dólares.


Os episódios começam quando Oprah faz aos participantes a entrega de envelopes fechados com foto e nome de pessoas que necessitam ajuda. Com um prazo de cinco dias para arrecadar as doações, os competidores logo partem em busca dos recursos, empregando na causa toda a sua energia e criatividade. No final de cada episódio, um painel de três juízes especialistas analisa a performance dos participantes. Jamie Oliver, Tony Gonzalez e Malaak Compton-Rock (que dirige sua própria fundação de caridade) integram o júri e também decidem quem deixa o programa.

Oprah sempre aparece nos episódios para fazer visitas-surpresa aos participantes e garante “o programa é divertido e muito intenso, fizemos uma série com um coração de verdade”. Ao longo da competição, estrelas e celebridades, como Jennifer Aniston, John Travolta, Jada Pinkett-Smith, Andre Agassi, Tony Hawk e Danica Patrick, aparecem para participar e ajudar.

A regra principal de O PRESENTE DE OPRAH é: “doe bastante ou você vai para casa”. Na medida em que vão acontecendo os episódios, as cifras arrecadadas são maiores e a tensão aumenta. O que os participantes não sabem, mas os telespectadores sim, é que Oprah Winfrey irá surpreender o ganhador com prêmio de um milhão de dólares.



O PRESENTE DE OPRAH

People+Arts

Estréia: quinta-feira, 12 de março, às 21h

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado