PLAYTV TERÁ BETO LEE NO COMANDO DE ATRAÇÕES


Canal inaugura nova programação mais dinâmica e com novos apresentadores


O músico Beto Lee é a mais nova atração da PlayTV. O filho da roqueira Rita Lee será o novo apresentador de um dos programas mais conhecidos do canal, o Combo: Fala + Joga, exibido diariamente às 22h com reapresentações às 6h30 e 17h. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 23 de março. No Combo, os entrevistados falam sobre suas carreiras, projetos, curiosidades e participam, simultaneamente, de uma partida de videogame. Para Beto será uma aventura e tanto, afinal até receber o convite, Beto era muito mais ligado ao mundo da música que do game. "Tudo o que cheira a desafio eu aceito, por isso topei na hora quando me convidaram. Não entendo tanto desses novos consoles; na verdade, sou fanático por fliperama e pinball", confidencia.

"Contanto que ele não repita o que uma vez aconteceu com o antigo apresentador, o rapper Xis, está valendo!", brinca Mário Ribeiro, Diretor de Programação, ao relembrar que certa vez Xis ficou tão concentrado em ganhar a partida que ele teve que gritar: "Joga, mas fala! Não esquece a entrevista!". E justamente para ganhar agilidade, Beto garante que tem travado disputadas partidas com a vocalista da banda Leela, Bianca Jhordão, com quem se revezará na apresentação do quadro. De acordo com Ribeiro, "o objetivo do jogo é quebrar o clima sério da entrevista, unindo informação e entretenimento".

E não é só o Combo que estreia renovado. A grade da PlayTV como um todo foi dinamizada e a veiculação de clipes foi reduzida a períodos de meia hora. Alguns programas que já chegaram a ser transmitidos no passado, voltam em formatos similares, como é o caso do antigo Vitamina T que volta como Vitamina, diariamente às 22h30, e continua encabeçado pela modelo Tatiana Dumenti. "Não vejo a hora de o público poder participar e interagir comigo", afirma a apresentadora, já anunciando as próximas mudanças do canal que se concentrará em ampliar as opções de interatividade. Foi com isso em vista que o programa Eu Q Mando reapareceu. Nele é a audiência a responsável por escolher os clipes que deseja assistir.

Por sua vez, o programa Cineplay e seus derivados transmitidos aos finais de semana, DVDPlay e CinemaPlay, também contam agora com nova liderança, a extrovertida Bianca Jhordão. Ela é quem, desde o início do mês, mostra aos telespectadores o que há de mais recente no mundo cinematográfico: os bastidores de grandes produções e entrevistas exclusivas com os maiores atores e diretores da atualidade. O programa vai ar todos os dias às 20h30, com reapresentações à 1h, às 10h e às 16h30 do dia seguinte.


Novos apresentadores conectados com o público jovem

Beto Lee, guitarrista (e "baterista de coração, toco qualquer coisa, contanto que saia barulho"), afirma que conciliará suas atividades televisivas com a carreira musical. Com dois CDs no currículo, Todo Mundo é Igual e Galaxy, e uma sofrida divulgação independente, Beto não hesita em falar que já fez de tudo para sobreviver nesse duro mercado. "Acham que por ser filho de quem eu sou, as portas de abrem. Mas não é bem assim. Já gravei muito jingle de xampu e sabonete", revela.

Com suas carrancas maori tatuadas nos braços, ele conta que desde os 15 anos toca em botecos com seus amigos. Em sua trajetória teve alguma apresentação memorável? "Fomos tocar uns covers na casa de uma colega de sala. O baixista tomou todas e vomitou na tia da dona da casa... Sem dúvida, foi memorável", diverte-se.

Bianca Jhordão, que já foi locutora de rádio e assessora de imprensa, formou-se em Propaganda e Marketing e hoje canta na banda de rock Leela, que quer dizer "brincadeira dos deuses" na filosofia hindu. Seu álbum homônimo já concorreu ao Grammy Latino e uma de suas canções, "Te Procuro" foi tema da novela Malhação. A vocalista foi convidada a se juntar à equipe da PlayTV logo que acabou seu contrato com a Nickelodeon, onde apresentava um programa infantil. "Achei o máximo, porque o canal tem uma linguagem bacana, diferente de tudo o que passa na tevê. Ele atinge o público jovem que hoje está ligado em tudo ao mesmo tempo", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado