PROVOCAÇÕES HOMENAGEIA CLODOVIL NA TV CULTURA.


Programa exibe entrevista com o estilista concedida em 2003, nesta sexta-feira (20/03)


A TV Cultura presta homenagem ao deputado federal e estilista Clodovil Hernandes e exibe nesta sexta-feira (20/03), às 22h10, uma entrevista concedida ao Provocações, apresentado por Antônio Abujamra, em 2003, época que ele estava afastado da TV. Clodovil morreu dia 17, em Brasília, em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).


Durante o programa, Clodovil diz que não se considera uma pessoa feliz, mas alguém com momentos felizes. Por achar que a homossexualidade era contra a filosofia divina, só admitiu-se homossexual após os 60 anos. Mesmo assim, diz achar o sexo um mistério.

Clodovil ressalta que o Brasil é um país de desocupados, razão pela qual a TV faz tanto sucesso. Sendo assim, ele gostaria que a TV fizesse o seu melhor ao invadir a casa das pessoas. No programa, o estilista aproveita para comentar suas passagens sempre conturbadas pelas emissoras de televisão.


No programa, ele ainda polemiza ao dizer que não existe um futuro sem passado. "O presente do Brasil é uma merda, porque não há nada para se espelhar no passado".


A entrevista prevista para ir ao ar no mesmo dia, com Edson Albuquerque, professor da Universidade de São Paulo, será exibida posteriormente, em data a ser definida em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado