RACHAEL RAY. ESTREIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH.


RACHAEL RAY: DA LOJA DE DEPARTAMENTOS AO ESTRELATO



Programa vencedor do Emmy tem abordagem inédita do gênero voltado ao público feminino e traz entrevista com os Obama na estréia



RACHAEL RAY, um dos mais recentes ícones da TV norte-americana, estréia em 18 de março na tela do Discovery Home & Health com um formato de programa feito para a mulher moderna.
Todas as quartas-feiras, às 19h, a apresentadora traz receitas fáceis e nutritivas, surpresas e entrevistas com celebridades (entre elas: Tina Fey, Hulk Hogan e Jessica Simpson), além de discussões sobre temas da atualidade e apresentações musicais – sempre de forma versátil e dinâmica.



Já no primeiro episódio Rachel traz à sua cozinha Barack e Michelle Obama. Em uma conversa descontraída e divertida eles revelam as preferências da “primeira família” dos EUA e como lidam com o assédio, responsabilidades e expectativas enquanto tentam manter em sua rotina o máximo de normalidade possível.



O programa estreou em 2007 nos Estados Unidos com a missão de convidar os telespectadores a fazer da cozinha um ambiente que incita o exercício da criatividade, por meio de receitas descomplicadas, debates e soluções simples para problemas cotidianos. Em 2008, o show obteve o prêmio Emmy como melhor programa de entrevistas. Elogiada pela crítica, Rachel Ray tornou-se sucesso de audiência e um verdadeiro ícone para as mulheres modernas.
RACHEL RAY é produzido por CBS Television em associação com Harpo Productions, Scripps Networks e Watch Entertainment. Janet Annino é a produtora executiva.


SOBRE RACHAEL RAY



Para a apresentadora, cozinhar é uma forma de expressão de sua personalidade e parte importante de sua vida. Ela cresceu em uma família com grande tradição culinária e desde pequena aprendeu todo tipo de segredos e técnicas. O primeiro trabalho de Rachael foi na loja de departamentos Macy’s, como gerente de alimentos. Posteriormente participou da inauguração da Agata & Valentina, uma famosa loja gourmet da qual foi gerente administrativa e de compras. Depois, foi convidada para administrar um supermercado gourmet em Albany – época em que a televisão local a contratou para apresentar um segmento semanal de 30 minutos sobre receitas rápidas. Um ano depois de ter ido ao ar, Rachael Ray foi indicada a dois Emmys e o livro que fora publicado a partir do programa vendeu mais de 10 mil exemplares… Assim nasceu uma franquia. Em 2007, Ray lançou uma ONG chamada Yum-o!, dedicada a promover uma vida familiar equilibrada por meio de hábitos saudáveis de alimentação – a atuação da ONG contempla educação culinária para crianças e adultos, doação de alimentos e bolsas de estudo para aqueles que não podem arcar com os custos de uma carreira na área de gastronomia.



“Minha vida tem sido um acidente total – um acidente maravilhoso que me faz muito feliz”, garante Ray. Apesar de ter virado uma celebridade, Ray mantém os pés no chão e conserva seus valores de forma bastante realista. Vive sua movimentada rotina sempre dedicando boa parte do tempo à sua vida familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado