SEM FRESCURA ESTREIA SEXTA TEMPORADA NO CANAL BRASIL

O cineasta Paulo César Peréio convida personalidades do cenário artístico brasileiro para bate-papos polêmicos sobre cinema, música e literatura

 

 

Irreverência é a marca de Sem Frescura, programa de entrevistas comandado pelo ator Paulo Cesar Peréio no Canal Brasil. A sexta temporada da série, que entra no ar no dia 17 de março, às 21h30, terá convidados como Zuenir Ventura, Eduardo Coutinho, Walter Salles Jr., Frejat, Robertinho do Recife, Nelson Hoineff e Carlos Vergara, entre outros. Serão 26 episódios, nos quais o gaúcho encontra-se com personalidades da cena cultural brasileira para conversas fora do padrão e sem direito a papas na língua. Na estréia, Peréio recebe o diretor de TV e cinema Carlos Manga.

 

Programa que está há mais tempo na grade do Canal Brasil, Sem Frescura estreou em 2004. A atração é dirigida por Lara Velho, filha do primeiro casamento do apresentador com a atriz e escritora Neila Tavares. Conhecido por seu estilo polêmico, Peréio afirma que está adorando o trabalho, e que encontrou um jeito próprio de fazer um programa de entrevistas nada convencional: "Eu ganho dinheiro para bater papo com os amigos", brinca. O público acompanha conversa inteligentes e informais com grandes personalidades do cenário cultural brasileiro.

 

Ator de produções marcantes da cinematografia nacional, Peréio começou na profissão aos 16 anos, em uma peça teatral. No cinema, participou de sessenta títulos, entre filmes de curta e longa-metragem. Interpretando heróis, bandidos, cafajestes e malandros, já foi dirigido por Glauber Rocha, Arnaldo Jabor, Hugo Carvana, Ruy Guerra, Hector Babenco e Paulo César Saraceni, entre outros. Considerado um dos mais famosos e requisitados narradores do país, Peréio promete fazer jus à fama e não se conter nos comentários polêmicos durante as entrevistas. Mas sempre com respeito e inteligência.

 

Próximos convidados:

Dia 17/03: Carlos Manga

Dia 24/03: Zuenir Ventura

Dia 31/03: Carlos Vergara

 

Serviço: Sem Frescura – Canal Brasil

Terça-feira, 17/03, às 21h30.

Horário alternativo: quarta-feira, às 16h, e domingo, às 13h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado