Sk8r Girl: Avril Lavigne faz a festa na TNT em abril


No dia 6 de abril, às 20h40*, princesinha pop-punk apresenta
seus grandes sucessos em show gravado na cidade de Toronto

 

A inclinação musical já estava no nome da menina: Ramona, quase como o seminal quarteto punk The Ramones. Nascida na cidade canadense de Ontário, Avril Ramona Lavigne Whibley viria a fazer a escolha pelos acordes simples e divertidos do punk aos 15 anos, quando se mudou para Nova York e gravou a primeira fita demo. Antes disso, a doce garotinha de família católica só cantava canções gospel e clássicos da música country. Mas quando se apaixonou pelo rock e foi descoberta pelo produtor Antonio "L.A." Reid, não demorou até que Avril lançasse seu primeiro disco, "Let Go". De lá para cá, vieram outros dois discos e mais de 30 milhões de cópias vendidas, sempre com uma legião de fãs que a seguem aos gritos – como é possível ver no show "The Best Damn Tour – Live in Toronto", que a TNT exibe na segunda-feira, dia 6 de abril, às 20h40.

 

Quando lançou seu terceiro disco, "The Best Damn Thing", Avril deixou de lado os bermudões de skatista e, amadurecida, investiu em uma imagem mais feminina e também em uma sonoridade ainda mais pop. Se alguns fãs não gostaram da virada, ela tem absoluta certeza de que outra boa parte deles deve ter adorado. Nesta apresentação especial registrada na cidade de Toronto para um lançamento em DVD, Avril, agora do alto de seus 24 anos, mostra no palco que ainda mantém muita daquela atitude rock 'n' roll. Depois de abrir o show com o hit "Girlfriend", ela desfila os refrões irresistíveis de sucessos como "Complicated," "My Happy Ending" e "Sk8R BOI". No repertório, estão ainda os covers de "Bad Reputation", da banda feminina Joan Jett and Blackhearts, e "Hey Mickey", de Toni Basil – sendo que, neste último, Avril assume sem medo o comando da bateria.

 

O show "The Best Damn Tour – Live in Toronto" de Avril Lavigne será exibido pela TNT na segunda-feira, dia 6 de abril, às 20h40, com reprise no sábado, dia 11, às 18h25, na terça, dia 14, à 0h05, no domingo, dia 19, às 15h15 e na quinta, dia 23, à 0h05.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado