Star Wars: como é dura a vida de um Clone Trooper no Brasil

Eles são a principal força de trabalho na tarefa de manter a ordem na galáxia, trabalhando em nome da República e do Conselho Jedi para impedir a intervenção das tropas Separatistas. Mas como será que os Clone Troopers, os soldados de “Star Wars: A Guerra dos Clones”, se virariam no Brasil, em situações cotidianas como tomar café da manhã, pedir carona para ir à praia ou andar de skate no calçadão? Este é o mote de quatro vídeos especiais produzidos para a internet como parte de uma campanha de marketing viral para promover a série animada STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES. A produção foi feita em parceria com o fã-clube brasileiro 501st Divisão Brasil – e o resultado você confere logo abaixo:





A campanha conta ainda com outra ação inusitada: seis divertidos adesivos de carro com frases como “Torne-se um Jedi em 30 dias. Pergunte-me como” e “Mestre Yoda exorciza o lado negro da Força em 24h”. Para ganhar o seu, no entanto, os internautas terão que ser rápidos. O e-mail da ação vai estar disponível nas principais comunidades de fãs de “Star Wars: A Guerra dos Clones” na internet. Os 500 primeiros a solicitarem os seus adesivos enviando suas mensagens para esta conta de e-mail receberão o produto gratuitamente em casa. Aqueles que não conseguirem fazer sua solicitação a tempo poderão contar com a arte em PDF para imprimirem suas próprias cópias.

STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES é exibido todas as sextas-feiras no Cartoon Network. Às 19h, o canal reprisa o episódio da semana anterior e exibe na sequência, às 19h30, o episódio inédito da semana. Os dois episódios também serão reprisados às sextas, respectivamente às 23h e 23h30, e aos domingos, às 16h e 16h30 e ainda às 22h e às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado