TV RÁ TIM BUM TEM NOVIDADES PARA A GAROTADA EM MARÇO


Em março, o primeiro canal infantil por assinatura com programação 100% nacional, estreia duas produções: Quarto do Jobi e Brichos


Assistir à TV Rá Tim Bum vai ficar ainda mais divertido. O canal ganha a partir de 7 de março duas novas atrações: Quarto do Jobi, que narra as travessuras de um garoto de nove anos, esperto, criativo e cheio de manias esquisitas; e Brichos, com as aventuras de três bichinhos que se amarram em informática.


Em Quarto de Jobi, que irá ao ar aos sábados e domingos, às 8h12, 15h27 e 21h27, o pequeno Jobi transforma o seu canto de dormir num verdadeiro laboratório: cheio de engenhocas, insetos, pedras exóticas, pedaços de papel com garranchos indecifráveis e outros objetos inusitados. O problema é que por ser muito bagunceiro, esparrama sem cerimônia seus tesouros por toda parte. Além disso, não para quieto e consegue dar nó na cabeça de qualquer um com histórias mirabolantes tiradas de sua imaginação.

Já na serie Brichos os protagonistas são três bichos "adolescentes" - o jaguar Tales, o quati Jairzinho e o tamanduá Bandeira - feras em informática. Eles pensam que sabem tudo e, por isso, acham os pais caretas. Direcionada a crianças de 7 a 12 anos, a atração será exibida nos finais de semana, às 8h10, 15h25 e 21H25.

Também no mês de março, a partir do dia 2, o desenho Os Reciclados passa a ser exibido de segunda a sexta em três horários: às 8h10, 15h05 e 19h20. Na trama, um grupo de amigos super-heróis tem como missão conscientizar a população que, com ações simples como a reciclagem, podem preservar os recursos naturais e cuidar melhor do planeta. Esta "liga da justiça" terá que combater o super vilão "Lixão" e seus comparsas, que só pensam em aumentar a quantidade de lixo e os problemas ambientais do mundo. A classificação indicativa da série é de 7 a 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado