TVA LANÇA VOOM HD E TORNA-SE A OPERADORA COM MAIS CONTEÚDOS EM HD NO BRASIL


TVA anuncia o acordo com a DLA para lançar o canal VOOM HD no Brasil, e apresenta uma programação moderna e diversificada em alta definição


A TVA, que já possui todos os canais abertos em alta definição, incluindo HBO HD e TVA HDTV, anuncia o acordo com a DLA para oferecer o canal VOOM HD, o primeiro canal básico produzido 100% em HD na America Latina. O VOOM HD vai estar disponível para todos os assinantes da TVA Xtreme que tenham acesso ao serviço de HD, sem custo adicional.


O canal VOOM HD oferece uma experiencia única em televisão. Toda a programação do VOOM HD é produzida originalmente em alta definição, com áudio 5.1 Dolby® Digital surround, resolução de 1080i, e formato de tela "wide-screen" 16:9. A programação estará disponível 24 hs por dia em HD, no idioma inglês, com legendas em Português.


O VOOM HD traz uma programação exclusiva, variada e da mais alta qualidade, organizada em quatro blocos de programação: RUSH HD, dedicado a esportes radicais; ULTRA HD, com programação de moda e estilo; EQUATOR HD, sobre a cultura, geografia e povos dos lugares mais exóticos; e TREASURE HD, que explora tesouros culturais, cultura popular, e vestígios de civilizações expostas em museus refinados, ícones do cinema e da musica


Sobre a TVA Xtreme

O vídeo na fibra, lançado comercialmente dia 17 de fevereiro de 2009 em 26 bairros* da capital paulista, traz uma nova experiência em ver TV para o assinante, que passa a ter acesso aos melhores conteúdos de vídeo em alta definição, vídeo on demand e recursos de interatividade, com qualidade e simplicidade na tela da TV. O serviço está disponível nos formatos SD (standard definition) e HD (high definition).

A TVA Xtreme leva ao assinante mais de 110 canais da TVA Digital, canais abertos em alta definição, os melhores canais da TV por assinatura, a maior oferta de conteúdos HD que o mercado oferece, com os canais HBO HD, FOX HD e VOOM, a Locadora Virtual e a serviços interativos no Xtreme Live, muito além do que o mercado de TV por assinatura oferece hoje. Os serviços interativos possibilitam ao assinante navegar por meio do controle remoto e obter informações em tempo real sobre esportes, notícias, meteorologia, entre outros.

A recém chegada TVA Xtreme, a TV sobre fibra óptica, já traz novidades em relação aos mais de 600 títulos disponíveis desde 17 de fevereiro. Sete novos títulos passam a fazer parte da Locadora Virtual no ar a partir de março. São eles: Obsessão Fatal, Hellboy II - O Exército Dourado, Mamma Mia!:O Filme, A Vida Num Só Dia, Trovão Tropical, O Procurado e Morto em Três Dias.

*Jardins, Campo Belo, Caxingui, Chácara Santo Antônio, Aeroporto, Bela Vista, Cidade Jardim, Consolação, Interlagos, Jardim Everest, Jardim Leonor, Jardim Morumbi, Jardim Panorama, Jabaquara, Jardim Bonfiglioli, Lauzane Paulista, Mirandópolis, Morumbi, Água Branca, Perdizes, Pinheiros, Santana, Santo Amaro, Tremembé, Vila Madalena e Vila.Mariana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado