Universal Channel estreia a 3ª temporada de Brothers & Sisters

Novos episódios da aclamada série serão exibidos a partir do dia 15 de abril;

• Fãs poderão acompanhar os novos conflitos, tramas e revelações da família Walker. Como a descoberta do verdadeiro filho perdido de William Walker.


O Universal Channel estreia no dia 15 de abril, quarta-feira, às 23 horas, o terceiro ano da série Brothers & Sisters, com a participação do ator Mitch Pileggi (Law & Order: Special Victims Unit). A premiada série volta com novas tramas, mais conflitos, romances e revelações.

No episódio "Glass Houses", Rebecca (Emily VanCamp) e Justin (Dave Annable) tentam, sem sucesso, esconder dos Walkers os sentimentos que sentem um pelo outro. A família ainda elabora um plano para achar Ryan, o irmão mantido em segredo. Enquanto isso, Kitty (Calista Flockhart) pede apoio de sua família, já que ela e Robert (Rob Lowe) começam o processo para adoção de uma criança. E Tommy (Balthazar Getty) e Holly (Patricia Wettig) decidem que precisam diminuir os gastos da Ojai, e para isso querem demitir Kevin. Sarah tenta convencê-lo a tratar Kevin como um irmão, porém Tommy não aceita e diz que sua decisão será para o bem da empresa.

Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke MacFarlane) vão para a praia na casa de Browne Carter (Mitch Pileggi), chefe de Kevin, e toda a família os acompanha. Paige (Kerris Lilla Dorsey) e Cooper (Maxwell Perry Cotton), após flagrarem Justin e Rebecca se beijando, começam a chantagear o tio para conseguirem o que querem, do contrário contarão para todos da família. E Sarah (Rachel Griffiths), decide contar para Kitty sobre Ryan, além disso, ela revela para toda a família que a Ojai pretende demitir Kevin.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado