Universal Channel exibe What´s On sobre "Velozes e Furiosos 4”

O especial conta curiosidades sobre os bastidores e traz depoimentos da direção, produção e elenco do longa que estreia nesta sexta-feira;

•Programa poderá ser visto também no site do canal.


O Universal Channel exibirá no sábado, 4 de abril, à 0h35, um What´s On exclusivo sobre o filme "Velozes e Furiosos 4". Na sexta-feira, 3 de abril, quando também estreia nos cinemas, o especial já estará disponível no site do canal.

O programa começa com os atores Vin Diesel e Paul Walker revelando que as pessoas perguntavam o tempo todo quando fariam um novo filme da franquia de "Velozes e Furiosos". Jordana Brewster, que interpreta a jovem Mia, declara haver uma nostalgia natural dos fãs que querem saber o que aconteceu com os personagens.

Michelle Rodriguez, que vive Letty, outro destaque feminino do novo filme, diz adorar ação e que isso facilitou bastante o trabalho. Seu gosto pelo perigo, inclusive, é reconhecido por todos da equipe que admiraram sua coragem durante as gravações. Letty e Dom (Vin Diesel) vivem um romance que segundo o ator só funciona por causa da independência dos dois.

O diretor Justin Lin e o ator Vin Diesel, que também é produtor do filme, falam sobre a "cultura do carro" que realmente existe na periferia e o filme tem a responsabilidade de mostrá-la da maneira mais fiel possível.

Com locações na República Dominicana, dos quatro filmes da franquia este é o que tem a maior quantidade de carros e também os mais variados. O produtor Neal Moritz sintetiza a bem sucedida parceria entre Vin Diesel e Paul Walker. "Paul é rápido e Vin é furioso e a química entre os dois funciona muito bem".

O especial mostra, ainda, cenas de bastidores, curiosidades das gravações, depoimentos de outros atores como John Ortiz, Laz Alonso, Gal Gadot e Sung Kong, além de profissionais de diferentes áreas que trabalharam no longa.

Quem não acompanhou os outros filmes ou quem quiser revê-los terá oportunidade no dia 26 de abril (domingo) quando o Universal Channel exibe a maratona "Velozes e Furiosos" nos seguintes horários: "Velozes e Furiosos 1" às 21 horas, "Velozes e Furiosos 2", às 23h30 e "Velozes e Furiosos 3- Desafio em Tóquio", à 1h30.

Serviço
Programa: What´s On – "Velozes e Furiosos 4"
Dia: 3 de abril – sexta-feira
Horário: 0h35
Duração: 22'

Horários alternativos

4 de abril (sábado), às 4h35

5 de abril (domingo), às 12h35

26 de abril (domingo) às 23 h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado