DISNEY CHANNEL ESTREIA PASSE O PRATO


Esta nova série de mini-episódios inspira as crianças e suas famílias a manter uma alimentação mais saudável.


Os novos episódios irão ao ar todas as terças-feiras, a partir do dia 7 de abril, no Zapping Zone.

Na terça-feira, 7 de abril, o Disney Channel apresenta os novos episódios da série de formato curto, Passe o Prato, criada para estimular as crianças e suas famílias sobre os benefícios de manter uma alimentação saudável e variada.


Passe o Prato é uma produção internacional na qual participam dez países, em associação com o Disney Channel. Os mini-episódios que irão ao ar, diariamente, durante todo o mês de abril irão mostrar as comidas típicas mais saudáveis ao redor do mundo. Esta iniciativa internacional busca conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância de levar uma vida saudável e que eles ajudem na preparação de suas comidas; ao mesmo tempo em que propõe informar sobre a cultura, a história dos alimentos e da culinária local.


Apresentado por Brenda Song (conhecida pelo público do Disney Channel por sua participação em Zack & Cody: gêmeos em ação e Zack & Cody: gêmeos a bordo), Passe o Prato também conta com a participação dos jovens talentos do Disney Channel Brasil, Austrália, China, França, Índia, Japão, México, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos; cada um mostrando às crianças de todo o mundo interessantes maneiras de comer e elaborar nutritivos pratos para as suas famílias.


Todas as terças-feiras, a partir do dia 7 de abril, o Zapping Zone exibirá um novo mini-episódio que irá mostrar a preparação e os benefícios de um tipo de alimento – vegetais, frutas, cereais e peixe – e leva o público a um tour ao redor do mundo para conhecer como as crianças e as suas famílias se alimentam em cada país. Alguns exemplos de receitas familiares: salada de frutas brasileiras, me ego reng hindu, ratatouille da França ou porgy com misso do Japão. Todas as receitas são nutritivas e fáceis de preparar pelas crianças e por suas famílias.



O Zapping Zone também exibirá, de segunda a sexta, a partir do mês de abril, os mini-episódios Passe o Prato já conhecidos pelo público, para que as crianças possam relembrar e anotar sobre os diferentes segredos culinários saudáveis. Além disso, as receitas e os conselhos nutricionais dos mini-episódios de Passe o Prato estarão disponíveis no Disney Channel Play em www.disney.com.br/disneychannelpaly , logo após sua estreia no Zapping Zone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado