ENTREVISTA COM HUGH JACKMAN, RENÉE ZELLWEGER E SAMUEL L. JACKSON NA PLAYTV


Quem ficar em casa nesse feriado, terá uma programação recheada de astros na PlayTv. Confira os destaques do programa Cineplay:

SEXTA - 01/05, às 20h30 (Reapresentação: Segunda a sexta às 1h, 10h00 e 16h30)

- Entrevista com Hugh Jackman e elenco sobre "X-Men Origens: Wolverine", que estreia nos cinemas em 1º de maio.

- Exibição do trailler do filme "Milagre em St. Anna", do diretor Spike Lee, que estreia nos cinemas sexta-feira (01.05)

- Bastidores de "O Justiceiro: Em Zona de Guerra". O filme é baseado nos quadrinhos da Marvel e é lançamento nas locadoras.

SÁBADO - 02/05 à 1h

- Renée Zellweger fala sobre "Recém-Chegada", que estreia nos cinemas dia 1º de maio. Contracenando com Harry Connick Jr, a atriz vive uma bensucedida executiva que se muda de Miami para uma pequena e fria cidade de Minnesota, onde ela tem que trocar seu glamuroso estilo de vida e se adataptar a uma nova realidade.

- Entrevista com os atores Paul Rudd e Jason Segel, que falam sobre "Eu Te Amo, Cara", filme do qual fazem parte do elenco e que está em cartaz nos cinemas.

- Exibição do trailler da animação "A Festa do Garfield", que estreia nos cinemas em 1º de maio. Como todos os anos, Garfield prepara-se para vencer um concurso anual de humor, mas desta vez terá que desafiar um novo e forte concorrente.

- Exibição do trailler da animação "Battle for Terra", que estreia nos EUA na sexta-feira (01.05). Habitantes de outro planeta se deparam com terráqueos em busca de um novo habitat. Desse embate, surge uma amizade de onde frutificam planos que podem salvar as duas raças.


SÁBADO - 02/05 às 10h

- Bastidores de "O Justiceiro: Em Zona de Guerra". O filme é baseado nos quadrinhos da Marvel e é lançamento nas locadoras,

- Samuel L. Jackson e o diretor Neil LaBute falam sobre o suspense "O Vizinho", lançamento em DVD nas locadoras.

- Entrevista com os atores Hugh Jackman e Nicole Kidman e com o diretor Baz Luhrmann, que falam sobre "Austrália", que já está disponível nas locadoras.


SÁBADO - 02/05 às 16h30
- Entrevista com Hugh Jackman e elenco sobre "X-Men Origens: Wolverine", que estreia nos cinemas em 1º de maio.

- Exibição do trailler do filme "Milagre em St. Anna", do diretor Spike Lee, que estreia nos cinemas sexta-feira (01.05)

- Exibição de trecho do documentário "Paulo Gracindo - O Bem Amado", que conta a história do ator que deu vida ao personagem do prefeito Odorico Paraguaçu na novela "O Bem Amado", de Dias Gomes. Estreia nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro sexta-feira (01.05).


SÁBADO - 02/05 às 20h30

- Drew Barrymore e elenco falam sobre a animação "Perdido Pra Cachorro", lançamento nas locadoras. Entre os dubladores estão Jamie Lee Curtis, Salma Hayek e Andy Garcia.

- Equipe que participou da restauração, fala sobre a animação "Pinóquio: Edição Platinum 70° Aniversário", lançamento à venda em DVD duplo restaurado digitalmente, e também do pack com DVD e CD da trilha sonora vencedora do Oscar.

- Sarah Jessica Parker, Cinthya Nixon, Kirstin Davis e Kim Catrall falam sobre "Sex And The City: O Filme". Baseado em uma das séries mais famosas do mundo, é lançamento à venda em DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado