ESPECIAL TCM: BANDOS SELVAGENS EM MAIO.


Em maio, sua TV não será mais a mesma depois que estes camaradas nada convencionais a invadirem.


O TCM o convida para uma viagem por filmes em que o protagonista é, sobretudo, a química grupal. Fanfarrões, malandros, assaltantes, gangues de motociclistas selvagens, ou, simplesmente, amigos com vínculos profundos apesar das diferenças, unidos pela cumplicidade, em um especial em que o espírito de equipe despertará a sensibilidade do telespectador.


É o caso de Os Doze Condenados, filme em que Lee Marvin forma o batalhão mais traiçoeiro, sujo e divertido da história do cinema bélico, seguido por Os Guerreiros Pilantras, no qual Clint Eastwood comanda um grupo de recrutas indisciplinados que faz os soldados dos tradicionais filmes de guerra parecerem coroinhas de igreja e, claro, o bando de boêmios por excelência, dentro e fora das telas, o Rat Pack, de Sinatra, Dean Martin e companhia, que se divertem em Robin Hood de Chicago.


Os fora-da-lei de Meu Ódio Será Sua Herança, de Sam Peckinpah, Os Bons Companheiros, de Scorsese, os medonhos, mas sempre divertidos, Gremlins, as sedutoras/seduzidas Bruxas de Eastwick, a estelar equipe de futebol de Fuga para a Vitória e os tresloucados recrutas de Loucademia de Polícia também se reúnem para o especial do TCM Bandos Selvagens.

Em maio as Terças e sextas a partir das 22h
Apresentação dupla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado