Especial Uma Família da Pesada comemora o dia do trabalho sentado


O especial "Uma Família da Pesada" não será mais exibido sob o formato "Não Perturbe Deitado!", em que a tela da TV giraria 90º graus para o telespectador assistir à animação deitado na cama. No entanto, aproveite o feriado e delicie-se com as hilárias situações de "Uma Família da Pesada" para deixar o dia do trabalho ainda mais divertido. A maratona com 4 episódios na sequência acontece sexta-feira, dia 1º, a partir das 22h.

Estreia - Uma Família da Pesada

Domingo, dia 3, às 21h30

Já no domingo, dia 3, às 21h30, o FX estreia a 8ª temporada de "Uma família da Pesada". A família mais inusitada da TV promete virar símbolo do FX assim como Os Simpsons são da FOX.

No 1º episódio: "Love Blactually". Brian começa a sair com Carolyn, que o convida para ir a sua casa. Porém, Stewie o interrompe e previne sobre o mal de apressar o relacionamento. Brian concorda e em apenas 3 semanas resolve que chegou o momento de consumar a relação. No entanto, ao chegar ao apartamento de Carolyn, ele a encontra na cama com Cleveland. Julgando que Brian não queria mais estar ao seu lado por conta do seu afastamento, Carolyn pensou que ele não tinha mais interesse por ela. Mas Brian está disposto a reverter a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado