FASHION SPLASH: PROGRAMA DA FASHION TV


FASHION SPLASH: PROGRAMA DA FASHION TV BRASIL DESCOSTURA TENDÊNCIAS, ÍCONES E ESTILOS

Nova aposta do canal, a atração estreia na quarta-feira, dia 20 de maio, às 22h30

No dia 20 de maio, chega à Fashion TV Brasil o mais novo programa de moda e estilo de vida da televisão brasileira: FASHION SPLASH. Navegando do underground ao mainstream, a produção foca seus holofotes na trajetória de tendências como a cultura black, o mod psicodélico, a discoteque e o militarismo. Para isso, vai se valer da mistura de quadros de animação tipo stop motion, vídeos-editoriais, depoimentos de fashion experts e também de ilustres entrevistados como os estilistas Marcelo Sommer e Reinaldo Lourenço, o fotógrafo André Passos e a jornalista Erika Palomino.

FASHION SPLASH pretende desconstruir ícones e estilos, contextualizando cada um em determinado momento histórico, político e cultural - além de também mostrar de onde surgiu e como influencia muito mais que roupas, mas estilos de vida. De Mlle. Chanel a Amy Winehouse, de Ziggy Stardust a Sex Pistols, do hippie ao emo, passando por Gaultier, Lacroix e pelo visual blackexplotation, tudo que já foi moda ou ainda será está na pauta do programa.

Abusando de novas linguagens, o quadro "Do it Yourself" é uma animação stop motion onde três personagens vestem looks ligados ao tema. Em "Style Hunter", o programa mostra retratos reais de pessoas que tenham estilo nas ruas, nightclubs, jardins e avenidas. E stylists, fotógrafos, editores de revistas, historiadores e especialistas em moda opinam sobre vários temas em "Fashion Experts".

A apresentadora do FASHION SPLASH é a modelo Marina Dias, que já emprestou seu exotismo - cabelos pretos, pele branca, 16 tatuagens e 4 piercings - para campanhas internacionais de peso, como a da Fendi, e fez editoriais da Vogue América, com Mario Testino.


Produção da Selva Filmes, com direção de Bia Guedes, argumento original e produção executiva de Chico Lowndes, roteiro de André Pinho e pesquisa de conteúdo de Bronie Lozneanu e Emmanuel Soto Vilar, o programa FASHION SPLASH estréia dia 20, e vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado