GNT exibe documentário sobre crianças sequestradas pelos próprios pais

'PAIS SEPARADOS, FILHOS ROUBADOS' VAI AO AR NA SEXTA, DIA 17

Na sexta, dia 17, às 21h, o GNT exibe o documentário inédito "Pais Separados, Filhos Roubados", que mostra casos de sequestro de crianças por pais que moram em diferentes países. O programa acompanha duas mães holandesas que vivem histórias distintas: Janette era casada com um egípcio e teve três filhos com ele. Quando o casamento acabou, o ex-marido voltou para o Egito e queria levar consigo as crianças, de dois anos e meio, seis e 12 anos. O mais velho decidiu ficar com a mãe, enquanto que as meninas, que não tinham poder de decisão pela idade, também ficariam na Holanda. Porém, a mãe as convenceu de passarem apenas três semanas com o pai e depois voltarem de vez. As meninas foram para o Egito e nunca mais voltaram.

O segundo caso é o de Miranda, que se casou com um italiano e teve Noa. O casal morava na Itália com a filha quando o relacionamento terminou e Miranda resolveu voltar para a Holanda. Ela foi impedida de sair do país, mas, mesmo assim, o fez e fugiu com a menina. Para se esconder, Miranda mudou de endereço diversas vezes e pintava os cabelos dela e da filha para não serem reconhecidas. Após forte perseguição, ela perde a guarda da filha e fica restrita a uma visita mensal por três horas na Itália. 

"Pais Separados, Filhos Roubados" mostra que as mães sofrem muito com as dúvidas e burocracias das leis de cada país e, mesmo tendo laços maternos, perdem a razão quando se trata de seus maiores tesouros: os filhos.

 

Pais Separados, Filhos Roubados - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar sexta-feira (17/04), às 21h

Horários alternativos: domingo (19/04), às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado