JAIRO BOUER ESTREIA NOVA TEMPORADA DE "AO PONTO" NO FUTURA, CULTURA E INTERNET

Programa, que é uma parceria entre o Canal Futura e a TV Cultura, agora terá uma hora de duração. Outra novidade é que o site do programa transmite ao vivo os bastidores das gravações. Estreia dia 20, segunda-feira, às 20h30, no Canal Futura, e dia 24, às 19h, na TV Cultura.

No Ao Ponto os jovens têm espaço para discutir assuntos que tem tudo a ver com eles. É um espaço para falarem de família, drogas, escola, atitudes, relacionamentos. E também conhecerem profissões interessantes e bandas que fazem sons de diferentes estilos.

O programa é apresentado pelo psiquiatra Jairo, especialista em temas relacionados à juventude, que conta com a ajuda do "estagiário" Renan Laviano, um garoto descolado que está sempre animando a galera.

E a próxima temporada do Ao Ponto, uma parceira do Canal Futura com a TV Cultura, tem muitas outras novidades.

O primeiro episódio da temporada vai falar sobre Aids, um assunto delicado que precisa ser tratado com muita naturalidade e informação, para combater os preconceitos. Jairo Bouer recebeu a visita de Valéria Polizzi, autora do livro "Depois daquela viagem". Ela foi até o Ao Ponto pra trocar uma idéia com a galera sobre como é viver sendo soropositivo e respondeu a muitas perguntas da plateia e do público que participou através do bate-papo do site do programa (www.aoponto.org.br).

Neste primeiro programa, a atração musical foi a banda Nove Mil Anjos, que tem entre seus integrantes o músico Júnior Lima, que também participou da conversa.

A nova temporada

A produção do programa já está trabalhando com todo o gás para trazer muitas novidades durante a nova temporada do programa que estréia no dia 20. O Ao Ponto, agora, terá uma hora de duração e trará, além das informações sobre profissões e o som de bandas, o quadro "Atitude" que mostra as tendências do comportamento jovem. Além do primeiro episódio que falará sobre Aids, os próximos programas terão temas como: "Você é 100% honesto?", "Álcool", etc.



Ao Ponto

Canal Futura
Estreia Segunda, 20, às 20h30

TV Cultura
Quinta, 23, às 19h

Transmissão na Internet - www.aoponto.org.br
Toda quarta, às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado