LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA NA RECORD


Na próxima quarta-feira, dia 8/04, a emissora transmite, às 15h30, ao vivo e exclusivo na TV aberta, o jogo entre Barcelona (Espanha) e Bayern de Munique (Alemanha).

Esse clássico do futebol mundial é válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, o principal torneio disputado na Europa.

Os telespectadores da Record terão a oportunidade de acompanhar o desempenho de grandes estrelas do futebol. O lateral da seleção brasileira Daniel Alves, o camaronês Samuel Eto''o e o argentino Lionel Messi são os destaques do Barcelona. O capitão da seleção brasileira Lúcio, o meia brasileiro Zé Roberto, o francês Franck Ribéry e o atacante italiano Luca Toni são as estrelas da equipe alemã.

A partida, que será realizada no estádio Camp Nou, em Barcelona, contará com a narração de Éder Luiz e com os comentários de Milly Lacombe.

Clássico inglês na Record News

Na próxima quarta-feira, dia 8/04, o canal de notícias da Record também transmite uma partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

O tradicional clássico do futebol inglês entre Liverpool e Chelsea será transmitido às 18h. O duelo será disputado no estádio Anfield, em Liverpool.

Oliveira Andrade narra e os comentários ficam por conta de Eduardo Savóia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado