MUDANÇAS NA GRADE DA FOX

A partir da próxima semana, série “Lipstick Jungle” passa a ser exibida às segundas-feiras, às 22h.

As quintas-feiras, às 22h, será a vez da reprise dos 4 primeiros episódios de “9MM: São Paulo”. O objetivo é preparar o público para os novos episódios da primeira temporada, que serão exibidos a partir do dia 14 de maio, às 22h.

“LIPSTICK JUNGLE” Nesta nova temporada, Nico (Kim Raver) é ainda mais ousada, encarando a nova e sensual chefe na Bonfire, bem como legitimando seu romance com um homem muito mais novo. A executiva cinematográfica Wendy (Brooke Shields) apoia a carreira musical do marido quando ela subitamente decola, mas a decisão de ajudar um amigo logo traz danos irreparáveis à sua reputação e coloca sua própria carreira em risco. E a estilista Victory (Lindsay Price) reúne todos os seus recursos para comprar sua empresa de volta do ex-namorado – uma tarefa difícil e que a leva a um caminho inexplorado e inesperadamente romântico.

“9MM: SÃO PAULO” A série mostra o cotidiano da Divisão de Homicídios de São Paulo, onde são investigados simultaneamente diversos crimes que parecem não ter relação entre si. Os membros desta divisão enfrentam com profissionalismo – e recursos limitados – a complicada realidade da polícia da cidade. Inspirada livremente em casos policiais legítimos e, no resultado de meses de entrevistas com policiais reais, a série desmascara as complexidades enfrentadas pela força policial para fazer cumprir a lei em uma cidade tão grande e intensa como São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado