NOVA TEMPORADA DE "COMIDAS EXÓTICAS " NO DISCOVERY TRAVEL & LIVING.


Em nova temporada de COMIDAS EXÓTICAS, Andrew Zimmern explora os sabores na Ásia, América do Sul e Estados Unidos


Com um estômago muito resistente e a mente aberta, Andrew Zimmern volta ao Discovery Travel & Living. Com um novo percurso, sabores e texturas inimagináveis dos pratos típicos de cada lugar que visita, o chef apresenta a segunda temporada de COMIDAS EXÓTICAS (BIZZARE FOODS), todas as quintas-feiras, às 22h.

Nos novos episódios da série o apresentador viaja pela Ásia, Pacífico Sul, América do Sul e também apresenta a gastronomia de Minnesota, nos Estados Unidos, onde atualmente mora. Andrew instala-se no local de origem de cada prato típico e pesquisa a história de cada um deles com o povo do lugar.

Zimmern, chef reconhecido internacionalmente e também escritor gastronômico, mostra que uma das melhores formas de se entender uma cultura é aprendendo sobre a culinária tradicional. Andrew sabe bem que o que parece peculiar, incomum e nada apetecível de um lado do planeta, no lado oposto poderá ser um prato sagrado.

COMIDAS EXÓTICAS abre horizontes culinários totalmente diferentes e motiva os paladares do outro lado da tela a experimentarem sabores que vão além do cotidiano.


COMIDAS EXÓTICAS é uma produção de Tremendous! Entertainment para o Travel Channel. Colleen Needles Steward e David E. Gerber são os produtores executivos do Travel Channel. Tacy Mangan é a produtora da série.


COMIDAS EXÓTICAS 2
Discovery Travel & Living, quintas-feiras, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado