Nova temporada de ‘Irritando Fernanda Young’ estreia com a participação de Luiz Fernando Guimarães

O TALK SHOW GANHA PLATEIA E DOIS NOVOS QUADROS: 'PERGUNTA NADA A VER' E 'IRRITAÇÃO PREMIADA'

 

A sétima temporada do "Irritando Fernanda Young" estreia neste domingo, dia 26, à meia-noite. Para inaugurar o novo formato com plateia, a apresentadora convidou o ator Luiz Fernando Guimarães, que também participou da primeira edição do programa, há quatro anos. "Dei sorte, né?", ele brinca. Além de responder às perguntas indiscretas de Fernanda, o ator encara a estreia do "Pergunta nada a ver" feita por algum espectador presente. A plateia, que ainda participa da "Irritação premiada", escuta as divertidas histórias do ator e assiste, às gargalhadas, à sua imitação de garça.

 

Fernanda quer saber por que Luiz Fernando aceitou o convite novamente. "Trabalhamos juntos há dez anos. Não tinha sentido eu não vir", entrega o ator. Ela comenta que ele tem fama de ser "apressadinho". O convidado concorda, mas afirma que tudo exige um determinado ritmo e que não é assim normalmente. "Ninguém acredita que sou tranquilo, eu pareço uma pessoa muito animada", observa. O bate-papo segue animado até o momento do novo quadro "Pergunta nada a ver", no qual a apresentadora escolhe alguém da plateia para trazer uma questão sem sentido ao entrevistado. A pergunta da estreia é: "Vocês que trabalham juntos há muito tempo, já tiveram uma relação mais íntima?".

 

Ao contrário do que muitos imaginam, Luiz Fernando considera o próprio humor mais sério. Questionado se fica irritado quando as pessoas olham para ele na rua e começam a dar risada, responde: "Não, acho que as pessoas me associam ao trabalho, e o que faço é engraçado. Mas na vida real estou mais próximo do drama". O quadro "Hipoteticamente Falando" continua nesta temporada. O ator tem que escolher entre duas situações hipotéticas absurdas.

 

Sobre o "Rui" – de "Os Normais", série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado –, Luiz Fernando diz que interpreta com tanta naturalidade o personagem que as pessoas acreditam que ele realmente é daquele jeito. Apesar da identificação geral, o ator conta que é muito difícil interpretá-lo. Outro quadro estreante é "Irritação Premiada", em que um escolhido da plateia deve resistir ao volume máximo de dois sons irritantes no fone de ouvido. De um lado toca heavy metal, do outro uma buzina. Se ele aguentar o barulho durante o intervalo do programa, ganha uma camiseta assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

 

A apresentadora pergunta se o ator ainda imita uma garça. "Não, faz uns seis anos", responde. Diante da insistência da plateia, ele faz a imitação para deleite de todos. Ele ainda brinca: "Vou começar a cobrar". Antes da aguardada performance, ele passa pelo "Pacas, pouco ou picas", em que revela o seu nível de irritação com determinados episódios.

 

 

Irritando Fernanda Young

GNT - Canal Globosat
No ar todos os domingos, à meia-noite

Horários alternativos: segunda, às 13h30; terça, às 22h; quarta,às 9h30; sexta, às 11h30 e 19h30; sábado, às 18h; e domingo, às 7h e às 13h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado