O RAPPER THAÍDE É O NOVO APRESENTADOR DO MANOS E MINAS DA TV CULTURA.


Considerado um dos pioneiros do movimento hip hop no Brasil, o músico promete surpreender levando novos talentos para o palco do programa


Ator, músico e apresentador de TV, Altair Gonçalves, mais conhecido como Thaíde, assume o comando do programa Manos e Minas, da TV Cultura, exibido aos sábados, a partir de 11 de abril. Considerado um dos principais nomes do rap brasileiro, Thaíde começou sua carreira no início dos anos 80 como um dos fundadores da equipe de break Back Spin, ao lado de seu ex-parceiro e amigo DJ Hum.

Lisongeado e feliz com o convite da Cultura, Thaíde diz que quer participar das reuniões de pautas, dar idéias e indicar diversos músicos, ainda fora da mídia, para mostrar seu talento no palco do Manos. "Pretendo trazer muita gente bacana que ainda não teve chance na mídia e, no Manos, poderá mostrar o seu trabalho", afirma. "O que me deixa mais satisfeito é a liberdade que a TV Cultura proporciona aos artistas, nunca tive isso em outras emissoras."

O músico já foi apresentador do Yo!, programa de rap da MTV, tem um livro publicado Pergunte a quem conhece: Thaíde, depoimento autobiográfico sobre o início da cena hip hop no Brasil. Com DJ Hum fez shows no Brasil e exterior, e criou uma discografia que soma oito discos. Em 2006, chegou às telas do cinema como Marcelo Diamante, o agente das meninas do Antônia, longa da premiada Tata Amaral, que mais tarde virou seriado na TV Globo. Em 2007 lançou seu primeiro disco solo Thaíde Apenas.

O convidado do programa de estreia com Thaíde no comando é o baterista, cantor e compositor Luciano Albuquerque Nakata, mais conhecido como Curumin. "O cara é muito bom, o clima da gravação estava fantástico".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado