PFC INTERNACIONAL GARANTE DIREITOS DE TRANSMISSÃO PARA O EXTERIOR DA COPA DO BRASIL ATÉ 2011


 

  • Serão exibidos dois jogos por semana, começando com Guaratinguetá x Atlético MG e Botafogo x Americano, nos dias 15 e 16, respectivamente

 

  • Canal está disponível em dez países: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Moçambique, Angola, Trinidad e Tobago, Uruguai e Chile

 

  • PFCI é o primeiro canal de futebol do país em modelo exportação, com mais de 500 jogos transmitidos ao vivo por ano e 227 mil assinantes

 

 

Depois do Campeonato Brasileiro, Série A e B, e dos principais Estaduais do país, o canal PFC Internacional, primeiro canal esportivo da televisão brasileira com foco no mercado estrangeiro, garantiu os direitos internacionais de mais uma competição: a Copa do Brasil. O acordo garante a transmissão dos jogos para o exterior até 2011, com duas partidas por semana, já iniciando com Guaratinguetá x Atlético MG (21h50, no horário de Brasília) e Botafogo x Americano (18h30, no horário de Brasília), nos dias 15 e 16, respectivamente.

 

Lançado em janeiro de 2007, o PFC Internacional conta atualmente com 227 mil assinantes e está presente em dez países: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Moçambique, Angola, Trinidad e Tobago, Uruguai e Chile. O canal é produzido pela Globosat, maior programadora de TV por assinatura do Brasil, sendo que a divisão de Negócios Internacionais da TV Globo é responsável pela negociação e distribuição para novas operadoras.

 

"Ampliamos nossa oferta. Os brasileiros que moram no exterior terão mais uma oportunidade de acompanhar os seus times de coração", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat.

 

São mais de 500 jogos transmitidos ao vivo por ano dos principais campeonatos do país, além de reprises na íntegra das partidas mais importantes de oito competições disputadas no país. O PFCi terá futebol o ano inteiro, já que de janeiro a maio, são exibidos os campeonatos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Goiás e Paraná, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com os futuros craques brasileiros em ação. De maio a dezembro entra em cena o Campeonato Brasileiro, nas séries A e B.

 

São 24 horas por dia de futebol na TV, entre as partidas, exibidas ao vivo, e diversas atrações, como telejornais, mesas-redondas e faixas que reprisam grandes clássicos e decisões, os melhores momentos do esporte e os mais bonitos gols.

 

A programação do PFC também tem programas dos canais SporTV, da Globosat. São exibidos cinco programas, privilegiando o conteúdo relativo ao futebol brasileiro, como o programa "Arena SporTV", comandado de segunda à sexta-feira pelo jornalista Cléber Machado e que debate a rodada das competições de futebol; o "Troca de Passes", apresentado por Luís Carlos Júnior; o "Redação SporTV", de segunda à sexta-feira, com foco as notícias dos jornais esportivos do país; e o "SporTV News", transmitido de segunda à sábado, com matérias dos principais esportes brasileiros.

 

O PFCi também exibe o programa interativo "Bola Direta", exibido no PFC, que responde no ar a perguntas dos telespectadores enviadas pelo site do canal, o programa também interativo Bola na Rede que mostra os gols mais bonitos escolhidos pelos assinantes via site do canal, o www.pfc.tv; além de quadros "História", com a origem e curiosidades dos maiores times do país, e "Torcidas", destacando a diversidade do público de cada região do país.

 

Destaques:

   

- 24 horas com o melhor do futebol brasileiro

- Mais de 500 jogos ao vivo por ano
 - Conteúdo 100% em português

- VT completo das partidas

- A mais qualificada equipe de jornalistas no Brasil dedicada ao futebol

- Grade de programação diversificada com programas temáticos

- Cobertura dos principais Campeonatos Estaduais, Campeonato Brasileiro, séries A e B, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior e outros conteúdos sobre futebol.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado