Playoffs da NBA ao vivo na ESPN


Neste sábado, 18 de abril, começam os playoffs da NBA, a liga que reúne os maiores astros do basquete mundial, e a ESPN traz ao vivo toda a emoção dos grandes times americanos na luta pelo título.

 

A partir das 21 horas, o canal transmite o primeiro jogo entre Sun Antonio Spurs e Dallas Mavericks na série de melhor de sete. Confronto equilibrado na Conferência Oeste, com destaque para o ala-pivô Tim Duncan pelos Spurs e para o ala-pivô alemão Dirk Nowitzki pelos Mavericks.

 

Outros duelos pelos playoffs da Conferência Oeste são: Los Angeles Lakers x Utah Jazz, Denver Nuggets x New Orleans Hornets e Portland Trailblazers x Dallas Mavericks.

 

Já na terça-feira, 21 de abril, às 21 horas, a ESPN mostra ao vivo o segundo jogo entre Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons pelos playoffs da Conferência Leste. O Cleveland, de LeBron James e do brasileiro Anderson Varejão, fez a melhor campanha da temporada regular e despontou como um dos favoritos ao título neste ano.

 

Grande rival do Cleveland no leste é o atual campeão Boston Celtics, que nos playoffs enfrenta o Chicago Bulls. Orlando Magic x Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks x Miami Heat completam os playoffs da Conferência Leste.

 

A transmissão dos playoffs da NBA na ESPN tem narração de Everaldo Marques e comentários de Zé Boquinha.

 

Confira os horários das duas primeiras transmissões:

 

 

18/04 – Sábado

 

21h – Playoffs NBA - Sun Antonio Spurs X Dallas Mavericks – 1º jogo - ao vivo

 

 

21/04 – Terça-feira

 

21h – Playoffs NBA – Cleveland Cavaliers x Detroit Pistons – 2º jogo – ao vivo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado