"PRECISÁVAMOS DE UM SHOW POR MÊS PARA PAGAR O ALUGUEL", DIZ CAPITAL INICIAL EM ENTREVISTA À PLAYTV


O Capital Inicial falou dos primórdios da carreira e do novo DVD enquanto disputava partidas não muito acirradas com a apresentadora Bianca Jhordão


No sábado, 2 de maio, às 22h, o programa Combo: Fala + Joga da PlayTV vai ao ar com os integrantes do Capital Inicial. Em um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão, Dinho, Flávio, Fê Lemos e Ivo contaram quais foram as dificuldades enfrentadas pela banda no início da carreira e comentaram sobre a gravação do mais recente DVD.

A entrevista rolou enquanto Bianca penava para alcançar Dinho em uma corrida de automóveis - virtual, é claro. O vocalista contou que no começo era bem punk sobreviver: "Precisávamos de um show por mês para pagar o aluguel. Na verdade precisávamos de uns dois, pois tinhamos que comer também...". Dinho contou também que o ensaio era feito no porão da sua casa e que divulgar a banda era um trabalho bem árduo, "afinal, não existia YouTube, Orkut... não existia nem internet!".

No segundo bloco foi a vez do Flávio diputar uma partida de tênis, do game Wii, com Bianca. A verdade é que, assim como o Dinho, ele ganhou de lavada... também, não tirava os olhos da telinha. A banda revelou ainda que esse novo DVD foi realmente produzido ao vivo: "Eu confesso que até queria, mas não me deixaram. Não melhoramos nenhuma desafinadinha", disse Dinho.


O programa será transmitido às 22h de sábado e reapresentado no domingo, 03 de maio, às 06h30 e 17h.

Combo Fala + Joga
Segunda a domingo às 22h00
Reapresentação: Segunda a domingo às 6h30 e 17h00
Apresentação: Bianca Jhordão e Beto Lee se revezam na apresentação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado