Segredos de uma Garota de Programa. Estreia na VH1.


VH1 estreia a polêmica série sobre o cotidiano de uma prostituta em Londres

A Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, estreia no Brasil a primeira temporada da polêmica série que conta o cotidiano de uma prostituta em Londres. Segredos de uma Garota de Programa dramatiza as histórias de Belle de Jour– codinome de uma prostituta que ganhou fama em 2003, quando começou a contar suas aventuras sexuais num blog, que ao final daquele ano acabou escolhido Blog do Ano pelo prestigiado jornal TheGuardian.

Assim como a brasileira Bruna Surfistinha, Belle também lançou um livro que se tornou best seller na Europa. O codinome da prostituta é inspirado no mítico personagem interpretado por Catherine Deneuvena obra-prima cinematográfica A Bela daTarde, de Luis Buñuel.

Na série, que vaiao ar segunda-feira, dia 6 de abril, às23h, a atriz Billie Piper dá vida a Hanna, uma inglesa que trabalha comosecretária durante o dia e à noite se transforma em Belle, uma prostituta dealto nível. Recheadas de cenas sensuais, o programa narra histórias sobre fetiches, ménage à trois, chicotadas e outras aventuras apimentadas.

Os episódios seguem a personagem principal em dois momentos: como Belle, enquanto leva sua vida secreta de prostituta, e como Hanna, quando trabalha em um escritório de advocacia, passeia com amigos e visita familiares. A cada capítulo, a audiência acompanha um encontro sexual de Belle com algum cliente e, ao mesmo tempo, vê suarelação de amizade com o jovem Nick se transformar num amor platônico.

Billie Piper, quedá vida a Belle/Hanna, chegou a ocupar o posto de princesa do Pop Inglês no final da década de 90, tendo levado três de seus singles – Because We Want To; Girlfriend e Day & Night – ao topo das paradas no Reino Unido. Nos últimos anos, Billie ganhou destaque na mídia interpretando a companheira do personagem Doctor Who na série homônima exibidapela BBC. A atriz é presença constante nas listas de mulheres mais sexies do mundo, chegando à posição de número 11 no ranking da revista FHM,em 2006.

De acordo com o co-diretorda série Yann Demange, as cenas foram gravadas para refletir os sentimentos de Belle nos momentos mais quentes de sua relação com os clientes. Os homens comque a personagem se relaciona são meros “observadores” da ação da garota de programa e, por isso, são sempre retratados à distância pelas câmeras.

Ao mesmo tempo,quando a personagem se sente atraída por algum deles, o foco da cena se volta para pequenos detalhes do corpo de Belle. Assim, em vez da nudez, a série se concentra em mostrar carinhos feitos com lábios e outras partes do corpo, de maneira sensual e atrevida.

O elenco de Segredos de uma Garota de Programa, além de Billie Piper, traz Cherie Lunghi, Iddo Goldberg e Toyah Wilcox. A direção é de Yann Demange e Sue Tally, com produção de Rebecca de Souza e Roanna Benn.

SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA

ESTREIA:DIA 6 DE ABRIL, àS 23H NA VH1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado