SEGUNDA TEMPORADA DE EPITÁFIOS NA HBO COM SINAL ABERTO.


HBO LATIN AMERICA GROUPSM LANÇA SEGUNDA TEMPORADA DE EPITÁFIOS NA AMÉRICA LATINA

A HBO Latin America GroupSM anunciou que exibirá a partir do dia 19 de abril na região a segunda temporada da aclamada série Epitáfios™, produzida na Argentina.

Epitáfios™, que na primeira temporada fascinou os amantes do suspense psicológico e do terror, conta novamente com os atores Julio Chávez (“O Guardião”) e Cecilia Roth (“Tudo sobre Minha Mãe”) como os detetives Renzo Márquez e Marina Segal, respectivamente.

O chefe dos dois detetives é o delegado Mazzoni, interpretado agora por Daniel Fanego. E a Divisão de Homicídios ganha um novo integrante: Mariano Lagos, interpretado por Juan Minujín. O detetive Lagos aumenta a capacidade de investigação do grupo graças a uma característica muito especial: o seu olfato extremamente desenvolvido, que lhe permite se antecipar aos planos do novo serial killer da série, desta vez interpretado por Leonardo Sbaraglia (“Plata Quemada”).

Primeira produção de suspense da HBO® na América Latina, Epitáfios™ é realizada pela produtora argentina Pol-Ka com roteiro dos irmãos Walter e Marcelo Slavich. A direção da segunda temporada é de Alberto Lecchi, um dos diretores da primeira, e de Daniel Barone.

A segunda temporada de Epitáfios™ coloca o suspense em outro patamar. A proposta combina um trabalho espetacular dos atores com uma direção impecável. Tenho certeza de que os fãs do gênero vão adorar esta nova temporada e que conquistaremos novos telespectadores”, disse o vice-presidente sênior de Produção e Aquisições da HBO LAGSM, Luis Peraza.

Estreia da Segunda Temporada de Epitáfios, 19 de abril, 22h na HBO.


Sinal Aberto, em várias operadoras, do canais HBO para a Estreia da Segunda Temporada de Epitáfios , 19h de 17 de abril até às 7h de 20 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado