Série musical inédita do Eurochannel retrata os principais DJs europeus


Armin van Burren, Paul Van Dyk, Justice, Bob Sinclair e Tiesto são alguns dos nomes atuais das paradas européias, e todos são DJs. Mas a lista desses artistas das pick-ups que saíram dos clubes de dança e alcançaram o topo das paradas de todo o mundo não termina por aí. Para mostrar o trabalho dessa galera, o Eurochannel estreia em abril a série musical Euro DJs.

 

Por meio de vídeos e entrevistas, o canal conta a trajetória e os passos rumo ao sucesso percorridos pelos DJs. Entre canções originais e remixes para outros artistas, alguns deles já se tornaram preferência de celebridades do mundo da música na hora de preparar suas canções para tocar nas festas ao redor do globo. O episódio de estreia, que vai ao ar dia 19/4, domingo, às 21h, destaca o DJ Bob Sinclair.

 

Europroduction: Music

Euro DJs

Episódio 1: Bob Sinclair - Estreia dia 19/4 (domingo), às 21h

Com o pseudônimo retirado do filme de espionagem Le Magnifique (1973), o DJ francês Christophe Le Friant alcançou o mundo. Mesmo trabalhando como DJ desde 1986, e já ter atuado em vários projetos de música eletrônica, como o Africanism, ele só foi conhecer o sucesso global com os hits Love Generation e World, Hold On, cuja marca registrada são os assobios e os clipes leves, protagonizados por crianças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado