SHE’S GOT THE LOOK.ESTREIA NO VH1.


O novo reality show da Vh1 irá mostrar que beleza não tem idade.

Em She’s Got the Look, dez mulheres, todas com 35 anos ou mais, irão competir entre si para provar que nunca é tarde demais para se tornar uma top model de sucesso.

Apresentado pela ex-modelo americana Kim Alexis, de 49 anos, as competidoras vão aprender a desfilar e a posar para fotos como verdadeiras profissionais. No final da disputa, apenas uma assinará um contrato com a renomada agência Wilhelmina Models – que já gerenciou contratos de celebridades como Fergie e Beyoncé – além de participar de um editorial de moda para a revista Self.

A cada episódio, as mulheres serão treinadas em uma habilidade específica da carreira de modelo e depois testadas. Tudo será acompanhado pelo olhar atento de Kim Alexis e um time de jurados formado por grandes nomes da moda mundial – a também ex-modelo Beverly Johnson, a primeira negra a estampar a capa da Vogue americana na década de 70; o estilista das estrelas Robert Verdi; e Sean Patterson, presidente da Wilhelmina Models.


SHE’S GOT THE LOOK

Episódio #101

ESTREIA Quarta-feira, dia 6 de maio, às 23h


O primeiro episódio do reality show irá apresentar as dez mulheres que, após selecionadas pelos jurados em Nova York, vão competir pelo cobiçado contrato de modelo com a agência Wilhelmina Models. Elas têm entre 37 e 63 anos e continuam lindas.

ESTREIA Quarta-feira, dia 6 de maio, às 23h no VH1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado