SWING ESTREIA NO DIA 8 DE ABRIL NO CANAL BRASIL


Domingos Oliveira e Priscilla Rozenbaum entrevistam casais famosos e abrem o jogo sobre os segredos do casamento

 

Em Todas as Mulheres do Mundo, Domingos Oliveira tentou desvendar os mistérios do universo feminino. Depois, foi a vez de Priscilla Rozenbaum entender o sexo oposto em Todos os Homens do Mundo. Casados há 27 anos, o casal volta ao Canal Brasil com uma proposta mais maliciosa: que tal um troca-troca entre amigos para apimentar a relação? Em Swing, programa que estreia no dia 8 de abril, às 21h30, Domingos e Priscilla vão promover uma verdadeira discussão de relação para mostrar ao público os segredos mais íntimos de um relacionamento em 24 episódios inéditos e exclusivos.

 

Divido em três partes, Swing usa a montagem paralela para revelar todos os ângulos do bate-papo. Para começar, Priscilla entrevista o homem, e Domingos, a mulher. Em seguida, os convidados trocam de entrevistadores. As conversas acontecem simultaneamente, um não vê a entrevista do outro. No final, os quatro se encontram para compartilhar confidências sobre os desafios do relacionamento e o desgaste da convivência diária. "Vai ser sobre o casamento, as múltiplas formas de fazer esse acordo amoroso. Inevitavelmente entraremos nos meandros de cada relacionamento e saberemos as histórias", define Domingos.

 

"O programa prova que os casais nem sempre têm a mesma opinião sobre as coisas. E nem sabem disso", brinca. As entrevistas duram mais de duas horas, e são editadas para ficar com 25 minutos. Na lista de convidados estão casais como Guilherme Fiuza e Lúcia Máximo; os cientistas políticos Luiz Eduardo Soares e Miriam Soares; a atriz Heloisa Périssé e o diretor Mauro Farias, dentre outros casais famosos que toparam encarar o Swing. O primeiro episódio traz os atores Caio Blat e Maria Ribeiro.

 

Próximos programas:

Dia 08/04: Maria Ribeiro e Caio Blat

Dia 15/04: Guilherme Fiuza e Lúcia Máximo

Dia 22/04: Luiz Eduardo Soares e Miriam Guindani

 

Serviço - Swing

Estreia: Quarta-feira, dia 08/04, às 21h30.

Horário alternativo: quinta, às 16h, e sábado, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado