THC parte em busca das raízes da máfia siciliana em episódio que abre a terceira temporada de Cidades Ocultas

Exclusiva do The History Channel, a série Cidades Ocultas desvenda o subterrâneo dos locais mais famosos do mundo, que guardam relíquias de valores históricos. Com isso, a atração revela curiosidades dos lugares visitados, que raramente constam nos guias turísticos. No dia 2/5, sábado, às 22h, o canal estreia a terceira temporada da série.

 

O episódio inédito O Submundo da Máfia acompanha a equipe liderada pelo apresentador Don Wildman pelas ruas da Sicília em busca da origem, além de curiosas histórias de grandes mafiosos. Temida pelo mundo inteiro até os dias de hoje, a máfia tem seus primórdios ligados a ações clandestinas numa rede subterrânea siciliana criada para julgar e executar oficiais acusados de corrupção.

 

Além disso, o programa traça uma rota secreta de fuga utilizada por um chefão mafioso décadas atrás. Don Wildman também conta como a máfia utilizou esses túneis para contrabando e ainda revela como grupos mafiosos, durante a Segunda Guerra Mundial, ajudaram os aliados em ataques surpresa aos bunkers dominados por tropas alemãs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado