Universal Channel exibe maratona da segunda temporada de Brothers & Sisters


Na maratona que antecede a estreia da terceira temporada serão reexibidos os seis últimos episódios do segundo ano da série.

O Universal Channel exibe dia 12 de abril, domingo, das 12h às 18h, uma maratona com os seis últimos episódios da segunda temporada de Brothers & Sisters, em sequência. São eles: "A Volta do Missionário”, "Concessões”, "Ansiedade de Separação”, "Dupla Negativa”, "Risco Moral” e "Outros Compromissos”.


Na maratona, os fãs da série poderão rever Isaac (Dany Glover) convidando Nora (Sally Field) para sair; Justin (Dave Annable) frequentando um grupo de alcoolicos anônimos; a ida de Sarah (Rachel Griffiths) e Kevin (Matthew Rhys) a um karaokê após ela assinar os papeis do divórcio; as prévias das eleições presidenciais e a decisão de Kitty (Calista Flockhart) e Robert (Rob Lowe) em procurar uma clínica de fertilidade diante da dificuldade em engravidar. Além disso, poderão rever os problemas financeiros da Ojai Foods; a grande revelação de Saul (Ron Rifkin) sobre a sua condição sexual; o casamento de Kevin e Scotty (Luke MacFarlane); a aproximação de Justin e Rebecca (Emily VanCamp) após descobrirem que não são irmãos e a descoberta da existência de um outro irmão na família Walker.


A terceira temporada de Brothers & Sisters estreia três dias depois (15 de abril, às 23 horas), com a exibição do episódio "Telhados de Vidro”.


Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 12 de abril, domingo

12h - A Volta do Missionário
13h – Concessões
14h – Ansiedade de Separação
15h – Dupla Negativa
16h – Risco Moral
17h – Outros Compromissos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado