Universal Channel exibe último episódio da mid-season de "Greek – Sexo, Livros e Rock’n’roll”

No episódio que tem participação especial de Lauren Conrad, protagonista do reality show "The Hills", série do Multishow, as fraternidades Omega Chi e Kappa Tau se preparam para a "I Week".

O Universal Channel encerra no dia 18 de abril, sábado, às 20h, a primeira parte que compõe a segunda temporada da série Greek - Sexo, Livros e Rock'n'roll. O episódio contará com a participação especial de Lauren Conrad ("The Hills"- Multishow).

No episódio "Semana do Inferno", as fraternidades Omega Chi e Kappa Tau se preparam de maneiras bem diferentes para a "I Week". Casey (Spencer Grammer) vive um dilema quando fica sabendo que Max (Michael Rady) foi aprovado para estudar no Caltech, bem longe de Cyprus-Rhodes, justamente quando ela consegue um estágio em Washington. A garota sonha com Lauren Conrad e pede a ela um conselho sobre o que deve fazer.

Já Rusty (Jacob Zachar) é pego tentando roubar um objeto da Omega Chi e acaba provocando uma grande confusão entre as fraternidades.

A série "Greek - Sexo, Livros e Rock'n'roll" é exibida em formato mid-season e retorna em breve com os episódios inéditos da segunda parte da 2ª temporada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado