A 8ª temporada de A. I. chega ao fim, no Sony Entertainment Television.


Adam Lambert, Allison Iraheta, Anoop Desai, Danny Gokey, Kris Allen, Lil Rounds, Matt Giraud, Megan Joy, Michael Sarver e Scott MacIntyre fizeram parte do que foi, segundo o próprio Simon Cowell, “o top 10 mais espetacular do American Idol”. Neste próximo domingo, dia 24 de maio, conheceremos o vencedor da grande final da 9ª temporada desse reality show que é sucesso no mundo todo.


E dessa vez a competição é absolutamente masculina: Adam Lambert, roqueiro californiano, de 26 anos e Kris Allen, um típico garoto popular, de 23 anos. Eles disputarão pelo título mais cobiçado da cultura pop e pela chance de se tornar no próximo fenômeno da música contemporânea.



A decisão dos jurados Kara DioGuardi, Paula Abdul, Randy Jackson e Simon Cowell será apenas chorar ou não na final, já que o resultado está nas mãos do público. “Não há nada como ver os finalistas no dia da decisão; não é apenas um que ganha.... o esforço e a dedicação de todos faz com que sejam vencedores”, assim concluiu Paula Abdul ao despedir-se da quarta finalista e única garota que ainda estava na competição, Allison Iraheta.

A grande final da oitava temporada de American Idol será no próximo domingo, dia 24 de maio, a partir das 18h, somente no Sony Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado