CHEGA AO FIM O APRENDIZ: CELEBRIDADES NO PEOPLE+ARTS


Na quarta-feira, 27 de maio, às 21h, os telespectadores acompanharão o episódio final da sétima temporada de O APRENDIZ: CELEBRIDADES. Os participantes, celebridades reconhecidas, competiam entre si para ver quem conseguia arrecadar mais de um milhão de dólares para diversas instituições sem fins lucrativos. O vencedor, além de um emprego nas empresas de Trump, ganhará 250 mil dólares que serão entregues à causa particular com a qual é comprometido.



********************SPOILER***********************

No último episódio, Don Jr. e Ivanka, filhos e herdeiros de Donald Trump, estão indecisos quanto aos seus favoritos – Piers ou Trace. Piers consegue que seu amigo Lord Andrew Lloyd Webber distribua entradas da sua estréia no teatro, enquanto Trace continua aumentando a lista de pedidos dos Backstreet Boys, como esmalte de unhas e suco de uma erva especial. Quando recebe a visita surpresa de sua esposa e filhas, Trace lembra o motivo de estar fazendo tudo isso e se anima mais ainda quando chegam seus amigos cowboys, fenômenos da música country, que com grandes corações estão dispostos a usarem seus talões de cheques.

O evento será um sucesso e tanto Piers quanto Trace ficam satisfeitos e concordam que não importa o resultado final, eles iniciaram uma amizade com suas equipes que perdurará pelo resto de suas vidas.

Na última sessão na Sala do Conselho, Ivanka e os Donald’s pedem às equipes opiniões sobre quem é o vencedor. Trump assiste a trechos dos piores momentos entre Piers e Omarosa para depois recebê-lo e ouvir sua opinião. Trace interpreta seu tema "You're Gonna Miss This" ao vivo e declara que o que arrecadar no iTunes pela venda dessa música será destinado à causa com a qual está comprometido, a FANN (Food Allergy & Anaphylaxis Network).

O APRENDIZ: CELEBRIDADES é produzido por Mark Burnett Productions e Trump Productions LLC. Mark Burnett e Donald Trump são os produtores executivos junto a Eden Gaha e Page Feldman.


O APRENDIZ: CELEBRIDADES

Estréia: episódio final – quarta-feira, 27 de maio, às 21h

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado